7 momentos em que V nos mostrou sua criatividade e inteligência 💜

Anúncio

7 momentos em que V nos mostrou sua criatividade e inteligência 💜

Kim Taehyung, também conhecido como V do BTS, é famoso por sua voz suave e aparência estonteante. Enquanto V também poderia ser o “rei do vocal” ou “rei do visual”, ele também está cheio de talentos ocultos. Assim como os outros integrantes do BTS, V também é extremamente inteligente. A maneira pela qual ele enxerga o mundo parece ter um filtro de curiosidade e admiração. Seja por meio da fotografia, arte, música, ou até mesmo videogames, existem diversos momentos em que V mostrou sua mente incrível para o mundo. Aqui estão 7 maneiras que ele nos mostrou que é mais do que sua beleza, e que seu cérebro é tão lindo (se não mais!) quanto seu rosto!

Seu poema “É nada demais” do ‘Run BTS’

V mostrou suas habilidades de composição no episódio 56 de “Run BTS”. Apesar de cômico e ter feito alguns integrantes rir, seu poema também foi extremamente sentimental. O verso repetitivo, “É nada demais”, foi uma forma de expressar que não importava o quanto eles sofressem, eles superariam tudo juntos. J-Hope até elogiou o poema, falando que rimava bastante, especialmente com o final de cada estrofe tinha uma onomatopeia.

Tradução: Namjoon, não desespere depois de mandar um beijo.
Isso é nada demais. Você mandar um beijo faz o coração dos ARMY enfraquecer. poom poom

Parecia uma música e foi muito reconfortante, e nos mostrou o tanto que V se importa com seus colegas de grupo!

Tradução: O que eu posso dizer, as vezes quando passávamos por problemas também era nada demais.

“Eu roxo vocês” (I purple you)

Sua ingenuidade não tem limites, e é possível vê-la quando redefiniu o significado da cor roxo durante o 3° muster do BTS em Seoul.

[TRAD] O roxo é a última cor do arco-íris. “Roxo” significa que eu vou confiar em vocês e te amar por muito tempo.

Desde então, a frase ganhou muito mais atenção, não só entre o fandom, mas entre os colegas de grupo também. V frequentemente utiliza a expressão ao se comunicar com os ARMYs, em shows ou nas redes sociais. RM também fez a referência quando, ao fazer seu personagem do BT21 Koya, o deu um nariz roxo.

Tradução: E roxo. V uma vez disse algo bem profundo sobre roxo.

“Eu roxo você” já foi reconhecido pela UNICEF e NAVER!

Tradução: Nós da UNICEF “roxo” vocês!

Tradução: “ser roxo” → confiar e amar uns aos outros. V, do BTS, usou essa palavra para expressar seus sentimentos enquanto admirava o projeto dos fãs com a cor em um de seus fanmeetings.

É uma frase que ele criou e tem um significado muito especial para quem ela foi destinada!

Seu entusiasmo pela arte!

V se fortalece nas artes. Ele tem uma paixão profunda pela fotografia, e suas fotos trazem diversas emoções. Ele também é fascinado por muitos artistas diferentes, desde Van Gogh até Jean-Michel Basquiat. Ele já revelou uma vez que estava praticando desenho e pediu para que nós mantivéssemos o segredo, mesmo que ele tenha mostrado os desenhos momentos depois.

Atualmente, seu hobby de desenhar evoluiu de um segredo mal guardado. Ele inseriu suas criações em seu guarda-roupa! Ele contou que vem desenhando em suas roupas, inspirado por Basquiat.


Tradução: E então eu pensei que queria contar para vocês “Hehe fui eu que fiz!”
Eu fui inspirado pelo meu artista favorito. Eu realmente amo Jean-Michel Basquiat e Egon Schiele.
*mostrando a jaqueta que ele mesmo pintou*

Seu talento para jogos e quizzes!

Enquanto o resto do BTS é desconfiado das respostas de V, ele já teve momentos em que ele foi o único a acertar a resposta. Seja em trivias, ou nos jogos do “Run BTS”, V nos prova que ele tem conhecimento em diversos assuntos!

Tradução: MC: Beethoven compôs uma cantata.
V: (FALSO)
MC: Sim, está errado
RM: Quem foi?

V: Bach!
MC: Bach.
JK: Ele está certo *assustado*
*J-Hope está impressionado*

Bônus: ele já conseguiu resolver um Cubo de Rubrik!

As maneiras inovadoras que descobre para resolver desafios do ‘Run BTS’

“Run BTS” já deu alguns desafios ambiciosos para os meninos, que deveriam competir um contra os outros para ser o vencedor. Em um deles, cada integrante deveria equilibrar um tapete na água, e transferir o refrigerante de uma garrafa para outra. Enquanto os outros 6 simplesmente serviram o refrigerante na garrafa vazia, V habilmente alinhou a boca das 2 garrafas e as girou como uma ampulheta. Ele impressionou os outros competidores e ganhou o desafio!


E também pode ser usado como um truque em festas!

Sua habilidade em atuação!

Além de o ter ajudado a ser fantástico em “Hwarang”, os talentos em atuação de V já o ajudaram a enganar seus colegas de grupo. Nos episódios 47-48 de “Run BTS”, ele conseguiu enganar a todos. Agindo como o espião, junto de SUGA e Jimin, foi sua atuação que levou a vitória do time Azul na invasão da Vila do BTS.

Tradução: *V está criando uma pista falsa*
Você está criando uma pista falsa?
Sim, estou. Espere um pouco.

Tradução: Primeiro, finja-se de tonto para o time adversário


Tradução: *V seguiu os outros para os fazer parar de procurar nas prateleiras*
Nada, né?

Ele sabia exatamente o que iria enganar seus amigos em pensar que ele era inocente, e também foi rápido em esconder a prova que revelaria sua posição. Realmente, o melhor jogador.


Tradução: *V deu a maior contribuição para a vitória do time dos de fora.*
A noite chegou na vila!

TATA do BT21!

E finalmente, tem sua criação original e inovadora, TATA. Assim como mostrado na série da Line Friends sobre BTS no processo de criação de seus personagens, V foi firme em sua posição de que TATA fosse um personagem singular, ao contrário de algo fofo. Ele estava certo de que os ARMY iriam preferir isso.


Tradução: Eu preferi fazer um personagem único do que fofo… Nossos fãs não querem só algo fofo.

Além de ser um coração, TATA pode se moldar para qualquer coisa que você precise que ele seja. Ele pode ser uma pessoa, um cachorro, um morcego, ou até mesmo um guarda-chuva. TATA é um personagem alienígena. que te dá o que você mais precisa. Seja amor, proteção, curiosidade, ou só diversão, ele é um personagem com quem podemos contar. O pensamento “fora da caixa” de V foi o que fez TATA ser um sucesso tão grande, já que TATA é o personagem mais popular do BT21!

Essas são apenas algumas formas pelas quais V prova que é um gênio secreto do BTS. SUGA mesmo já disse que V, para ele, é uma arma secreta!

fonte; soompi
trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

Artigos | por em 11/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio