SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.10.2018
9 momentos do Jimin que farão você se apaixonar ainda mais por ele
Os momentos mais angelicais, doces, sexy e adoráveis do nosso mochi!

Eu não vou mentir para você: eu estava atrasada, atrasada, atrasada para a sensação que é BTS. Não me orgulho disso, considerando o status de celebridade e tudo, mas você sabe o que dizem: antes tarde do que nunca. E estou aqui, e sou ARMY pra caramba. Estou apaixonada por todos os membros do BTS por inúmeras razões, mas eu, como a maioria dos ARMYs, tenho um bias. Seu nome é Park Jimin. E eu poderia continuar e falar sobre todas as razões pelas quais ele é incrível, ou posso mostrar a você todos os vídeos incríveis que capturam perfeitamente por que ele é tão fácil de se apaixonar. Então, sem mais delongas, aqui estão todos os vídeos fofos de Jimin do BTS que fizeram os fãs se apaixonarem por ele.

 1. Quando ele derreteu o coração dos locais com sua existência angelical

OK, eu honestamente era uma “local” (ou seja, alguém que não é familiarizado com K-Pop) quando eu visualizei o vídeo abaixo, que se tornou viral no Twitter (tendo sido este que impulsionou minha obsessão com o BTS). De qualquer forma, Jimin conseguiu derreter milhões de corações de fãs e não-fãs neste momento em que ele estava … simplesmente existindo? O vídeo capturado pelo fã é literalmente o Jimin olhando para o… nada? Mas mesmo Jimin apenas existindo é uma visão de tirar o fôlego e se contemplar. Você pode realmente se surpreender pelo fato do vídeo ter se tornado viral, com os locais se perguntando: “Quem é este ser etéreo enfeitando a minha timeline?”

[TRAD] Ele é de tirar o fôlego

 

2. Quando ele apresentou “Serendipity” em Los Angeles e elevou todos os níveis quando o assunto é performance!

Embora todos os integrantes do BTS tenham níveis inacreditáveis ​​de talento quando se trata de comandar o palco, Jimin é incomparável (pelo menos se você perguntar a qualquer fã do BTS que tenha como bias o Jimin – ou seja, eu). Até mesmo os outros integrantes do grupo reconheceram a capacidade de Jimin em causar um grande impacto com cada passo de dança e expressão facial.

Veja o desempenho dele em sua faixa solo, “Serendipity”, no show do BTS, no dia 9 de setembro, em Los Angeles, por exemplo. O perfeccionismo de Jimin transparece em todos os movimentos coreografados (quero dizer, naquele momento ele faz o que eu chamei de “roda horizontal”, compreensivelmente faz com que os ARMYs entre toda vez em histeria). Cada movimento e floreio adicionados parece intencional – como quando ele estourou a bolha? Quero dizer… não sei explicar, mas você sabe exatamente do que estou falando.

Confira o momento abaixo (Avance para a marca de 1:08 se você não quiser assistir a coisa toda – entretanto, por que você não iria querer assistir a coisa toda?):

3. Quando ele vestiu o terno vermelho no America’s Got Talent

Jimin é lindo o tempo todo, mas ele realmente se  superou no dia 12 de setembro de 2018, quando vestiu um elegante terno vermelho para apresentar “IDOL” no programa America’s Got Talent. Apenas alguns dias depois de se tornar viral por parecer um anjo enviado do céu, ele estava se tornando viral novamente por seus sexys movimentos de dança e estilo impecável.

 

[TRAD] Ele é lindo, esse cara de terno vermelho. Tipo, ele pode ser a pessoa mais bonita da história

 

4. Quando ele chorou enquanto revelava o quanto amava seus companheiros de grupo no palco

Jimin é fofo em todos os aspectos de sua vida, desde quando ele está cantando, dançando e cuidando dos integrantes, até quando ele está sendo um encrenqueiro travesso em sua busca sem fim por atenção (não se preocupe, Jimin, nós temos bastante atenção para dar a você). Mas nada supera um Jimin emocionado se abrindo sobre o quanto ele ama seus companheiros de banda. Um dos momentos mais emblemáticos de Jimin foi no final de uma das apresentações da turnê ‘The Beautiful Moment em Life On Stage: Epilogue, quando ele decidiu fazer com que todos os presentes tivessem um ataque de lágrimas – incluindo os integrantes.

Eu só vou dizer isso hoje. Nós não falamos muito sobre essas coisas [nos bastidores]. Taehyung, Yoongi, Seokjin, Jungkook, Namjoon, Hoseok“, ele disse, chamando cada um de seus colegas pelo nome enquanto enxugava as lágrimas dos olhos. Ele continuou.

“Eu sou muito grato a vocês. Eles me fizeram olhar para mim mesmo. Eles me possibilitaram de fazer coisas que eu não podia fazer. Eles me ensinaram o que significava ser legal, então eu queria ser legal e ser mais como eu mesmo. Graças a eles, sinto felicidade.”

Vamos apenas dizer que não houve um olho seco após este discurso! E nem terminou aí. Confira o discurso na íntegra abaixo, começando por volta de 3:43 (traduzido brilhantemente para o inglês pela generosa fanbase do BTS que eu não sei onde me encontraria sem):

 

5. Aquela vez que ele ficou com raiva por receber ordens de um garoto de 14 anos

Sim, Jimin é mesmo fofo quando está com raiva. Este é um TBT de 2014, quando os garotos filmaram seu reality show, American Hustle Life – que realmente, realmente, não envelheceu bem por inúmeras razões. Mas, visto por si só, o momento em que Jimin e Jungkook (que é um dos amigos mais próximos de Jimin no grupo) foram encarregados de limpar um avião e deixados aos cuidados de uma criança de 14 anos para ter certeza de que fariam um bom trabalho (para o terror de Jimin, de 18 anos) foi hilário. Jimin talvez pudesse ter feito um trabalho melhor de limpeza, mas aquele garoto de 14 anos estava se divertindo muito mandando nele (eu também acho que algum produtor definitivamente incentivou o garotinho… isso era um reality show, afinal de contas). A reação de Jimin a ser mandada incessantemente por alguém quatro anos mais novo que ele era IMPAGÁVEL.

6. Toda e qualquer hora em que ele fala inglês

Jimin entrou em no papel de superstar global em um piscar de olhos, então não há como você esperar que ele seja fluente em qualquer outro idioma além de sua primeira língua, o coreano. Como já dito, considerando que eu levei seis anos de espanhol na escola e ainda mal consegui perguntar onde o banheiro fica na língua, as habilidades de inglês do Jimin são bem excepcionais. Jimin geralmente deixa RM falar em inglês nas entrevistas com  veículos dos EUA (ele é o mais fluente do grupo graças a seus pais que o forçaram a assistir Friends, FYI), mas de vez em quando, temos um gostinho de Jimin falando inglês e os fãs amam cada momento.

Tanto é assim que os fãs fiéis compilaram todos os momentos gloriosos em vídeos para facilitar a visualização:

Tem como ele ser mais encantador?!

7. Qualquer momento em que ele abençoou os ARMYs com uma pequena mostra de seus abs

De vez em quando, Jimin mostra um vislumbre minúsculo de seu abs tonificados para nós fãs indignos, mas nenhum momento é mais icônico do que quando ele rasgou sua camisa durante a batalha de BTS ‘Fight of the Century’ com Block B no Mnet Asian Music Awards de 2014.

O que fizemos para merecer tamanha perfeição ?! Você está bem? Ok…

8. Todos os seus clímaxes nas músicas

O que é uma killing part, você se pergunta? Bem, no K-Pop, killing part é aquele momento na música ou no MV que é considerado inesquecível. Aquele momento em que o baixo aparece, ou a nota musical muda e o seu bias atinge aquela nota inacreditável. No caso de Jimin, ele apenas coloca você em transe com seus movimentos de dança absurdos.

Se eu tivesse listado todas as partes do Jimin que me fizeram dar replay cerca de 1.000 vezes, nós ficaríamos aqui para sempre, então eu vou te dar o meu favorito: “Not Today” quando isso aconteceu:

GIF

Eu também adoraria aproveitar esta oportunidade para apreciar a era do Jimin com cabelo rosa.. Eu sei que estou atrasada, mas eu aprecio isso.

9. Qualquer momento em que ele demonstra preocupação com seus colegas

Cada membro da BTS tem um relacionamento especial um com o outro e todos se importam profundamente um com o outro, mas entre os membros, Jimin é conhecido por ser particularmente caloroso, fazendo de tudo para cuidar de seus colegas de grupo o tempo todo. Embora existam tantos momentos que capturam a personalidade carinhosa de Jimin, não há como esquecer aquele em este e Jungkook dormiram em um sofá enquanto viajavam para o exterior. Jimin acordou no meio da noite e foi buscar um cobertor e travesseiro para o caçula. Como não falar MELHOR HYUNG?!

Eu sei, eu sei, eu sei… há cerca de dez milhões de outros momentos do Jimin que eu poderia adicionar a esta lista para mostrar o quão fofo e surpreendente esse lindo ser humano é, mas acho que é melhor parar por aqui para nos poupar de sermos sugados para um buraco sem fim do Jimin, onde não teremos a chance de sair. E, de qualquer maneira, gostaria de manter meus olhos abertos para o futuro, já que, sem dúvida, muitos vídeos fofos do Jimin estão por vir!

 

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; fernanda azevedo @ btsbr

 



Comentários: