9 vezes em que SUGA foi extremamente sábio e impressionou os ARMYs com suas palavras

Anúncio

9 vezes em que SUGA foi extremamente sábio e impressionou os ARMYs com suas palavras

SUGA consegue ser tão profundo quanto o Mestre Shifu quando se trata de falar sobre a sua música, sua carreira e até mesmo sua vida em geral. Nós escolhemos 9 vezes (de muitas outras) em que o rapper de Daegu nos impactou com a sua perspicácia e discernimento, provando que ele nasceu não apenas com um coração de ouro, mas também com a mentalidade e caráter que nós gostaríamos de ver e consideramos essenciais para uma superestrela global.

1. Sobre performar

“Deve haver um número limite de pessoas que o ser-humano vai conhecer durante toda sua vida, mas eu posso me apresentar na frente de uma multidão milhares de vezes maior do que esse número. Eu me orgulho muito disso. Acho que jamais vai chegar o dia em que eu pense ‘Isso é o bastante’. Eu me apresento em cada palco com o sentimento de um ‘chamado’ e responsabilidade pelo que eu faço.” 

Resultado de imagem para suga first love stage

2. Sobre música

“Eu não sei sobre talento, mas definitivamente acredito que tenho a seriedade necessária quando se trata de música. Eu costumo levar uma vida despreocupada, mas eu me importo muito com música. Se eu vou fazer música, eu vou fazer bem.”

3. Sobre preconceito

“Eu não queria me sentir machucado. Isso seria como admitir uma derrota, que perdi para o preconceito.”

Resultado de imagem para bts sticker suga seesaw

4. Sobre medo

“Eu estou voando tão alto. Eu vejo tantas coisas e tão longe. E eu pensei que acima das nuvens, eu estaria feliz não importa o que aconteça. Mas olhando para baixo, eu sinto medo às vezes. Eu encontro coragem em estar voando com vocês (ele se refere ao BTS e os ARMYs). Sim, cair é assustador. Mas aterrissar, disso eu não tenho medo.”

suga 4

5. Sobre desespero

“As pessoas se entregam ao desespero porque não podem ver o futuro. Elas são capazes de dar um passo adiante se puderem ver alguma luz… mas se elas não tiverem luz alguma, elas falham e não conseguem prosseguir. Eu quero que a minha música seja luz para os que estão no escuro. Eu quero que elas se curem (com a música) e encontrem a coragem para dar um passo a frente outra vez.”

6. Sobre apoio

“O mundo nunca te ensinou como sonhar, tão pouco te deixou fazê-lo. Mas ele te culpa por não sonhar. Não seja tão duro com você mesmo. Está tudo bem se apoiar um nos outros quando as coisas estiverem difíceis. Se você ver alguém passando por um momento ruim, deixe que ela encontre apoio em você. Essa é a única razão pelo qual eu comecei a fazer música. Eu espero que minhas músicas te dê todo o poder necessário.”

Imagem relacionada

7. Sobre conquistas

“Nós não estamos ganhando apenas por nós. São nossos fãs que nos levam às vitórias.”

8. Sobre caráter

“É claro que eu quero ser uma boa pessoa, mas é impossível fazer com que todos gostem de mim. Seria pretensioso demais esperar por isso. Eu vou apenas me concentrar em ser uma pessoa genuína e honesta, sem mentiras. Eu vou levar a minha vida verdadeiramente como nas minhas letras – e assim, daqui há 10 ou 20 anos, eu posso olhar para o meu trabalho sem ter vergonha alguma.”

9. Sobre haters

“Nossos haters continuam escrevendo comentários maldosos. Eu não leio eles. Eu não preciso ler eles. Mas tenho certeza que a empresa cuidará de cada um deles. E eu não vou pegar leve com eles. É isso. Não é esse um final satisfatório para todos?”

Resultado de imagem para suga cypher 4

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 26/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio