A possibilidade é REAL! ‘Map of the Soul: Persona’ pode ser indicado ao Grammy

Anúncio

A possibilidade é REAL! ‘Map of the Soul: Persona’ pode ser indicado ao Grammy

O BTS continua quebrando recordes, e alguns ARMYs estão prevendo que o grupo será indicado aos Grammys 2020. O grupo é um dos maiores atos musicais do mundo, e baseado em suas conquistas, não há dúvidas de que eles se encaixam nos critérios. 

As indicações serão divulgadas em 20 de novembro, e os fãs estão esperançosos de que o álbum mais recente do grupo, Map of the Soul: Persona seja indicado como Álbum do Ano.

[TRAD] Para aqueles se perguntando o que está acontecendo, a BigHit e a Columbia basicamente confirmaram que submeteram MOTS: Persona para “Álbum do Ano” nos Grammys 2020! Essa página é da Billboard 2020 Edição de Previsão do Grammy. Estamos comemorando @BTS_twt

Uma edição recente da Revista Billboard incluiu uma preview do Grammy Awards 2020. Na revista, o EP Map of the Soul: Persona do BTS aparece como indicação para a categoria Álbum do Ano. Os fãs do BTS perceberam que isso significa que a Big Hit Entertainment e a Columbia Records submeteram o EP para consideração para receber o prêmio. “A edição de preview do Grammy 2020 da Billboard. Isso é a Big Hit e Columbia  indicando publicamente Map of the Soul: Persona para Álbum do Ano,” escreveu um usuário do Twitter.

A preview lista as conquistas que o BTS alcançou com Map of the Soul: Persona. BTS esgotou múltiplos estádios nos Estados Unidos da América, resultando na turnê mais lucrativa de maio de 2019. A música promocional do álbum, “Boy With Luv” se tornou platina nos EUA. O clipe musical também quebrou um recorde do YouTube, tendo o maior número de visualizações em 24 horas. Ainda mais impressionante, Map of the Soul: Persona estreou em 1º lugar no chart Billboard 200. Essa conquista fez do BTS o primeiro grupo desde os Beatles a ter 3 álbuns em 1º lugar nos charts da Billboard 200 em menos de um ano.

“Estou tão orgulhosa do BTS e da BH e Columbia por submeterem MOTS:Persona para Álbum do Ano no Grammy. Não importa o que aconteça, você não ganha nada se não se arriscar. E é ótimo saber que as gravadoras acreditam neles e em seu trabalho e estão trabalhando por eles,” uma fã tweetou.

Sabemos que o @BTS_twt merece um Grammy. Estou feliz de saber disso. Suas obras de arte e o domínio da música os qualificam. BTS foi indicado no Grammy Awards 2019 pela categoria de Melhor Recording Package pelo seu álbum Love Yourself: Tear. O grupo também apresentou um dos prêmios, se tornando os primeiros artistas coreanos a apresentarem um prêmio no Grammy. Mesmo com o BTS não ganhando o prêmio naquela noite, o grupo ainda recebeu uma atenção enorme da imprensa por sua histórica presença na premiação. Alguns meses depois, o BTS foi convidado para serem membros da Academia.

“Naquela época, o BTS foi convidado para um ensaio de fotos do Grammy, mesmo sendo apenas para ganhadores do prêmio. Olhem isso, antes mesmo do BTS ganhar algo eles já são vencedores! não posso esperar para ver eles no ano que vem, espero que estejam com prêmios,” um fã tweetou. BTS vai ser nomeado para pelo menos 1 Grammy. O mais provável 3. Eles vão ganhar um deles. (Eu não tenho nenhuma informação privilegiada. Esta é apenas uma previsão pessoal com base dos Grammys anteriores, na história do BTS, sincronismo e uma análise não-científica de algumas indicações/ vencedores anteriores.)

BTS quebrou vários recordes com Map of the Soul: Persona. O grupo também ganhou dois prêmios na Billboard Music Awards em 2019. Enquanto as indicações não são anunciadas até novembro, os fãs do BTS estão esperançosos quanto às chances do grupo. “O dia que o BTS ganhar um grammy, nós provavelmente vamos explodir o Twitter,” um fã brincou.

Apesar de todo seu sucesso, o BTS ainda enfrenta xenofobia fora da Coreia do Sul. Algumas premiações e programas de rádio ocidentais não tratam o BTS da mesma forma que tratam outros artistas, pelo motivo de serem coreanos. Os fãs do BTS estão determinados e esperançosos de que o BTS irá provar os pessimistas de que estão errados quando o Grammy 2020 chegar. “Marquem em seus calendários, ARMYs. No dia 26 de janeiro de 2020, nós vamos escutar ‘O Grammy vai para… o BTS!!’ Pela primeira vez, depois de tudo que nós e nossos garotos passamos nas mãos dessa sociedade xenofóbica. NÓS VAMOS CONSEGUIR. O BTS VAI CONSEGUIR,” um fã escreveu no Twitter.

Imagem relacionada

Fonte: Cheatsheet

Artigos | por em 03/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio