BTS vence 4 categorias no VMAs e provam que não há nada que eles não possam fazer 🏆💜

Anúncio

BTS vence 4 categorias no VMAs e provam que não há nada que eles não possam fazer 🏆💜

Foi definitivamente uma noite explosiva para os meninos! Os recordes e prêmios para o Map of the Soul: 7, lançado em fevereiro, continuam a chegar. Na noite do dia 30 de agosto, BTS ganhou o VMA de ‘Best Pop’ pelo single “ON”.

O septeto se tornou o primeiro ato asiático a ganhar a categoria Best Pop no VMAs, superando nomes fortíssimos da indústria como Halsey, Jonas Brothers, Justin Bieber & Quavo, Lady Gaga & Ariana Grande, e Taylor Swift.

A vitória, é claro, foi muito comemorada pelos ARMYs. Muitos aderiram às redes sociais, compartilhando mensagens de apoio e muitas emoções. “BTS GANHOU O ‘MELHOR POP’ TO CHORANDO”, twittou um fã. Enquanto outro usuário do Twitter notou que o grupo estava levando todos os prêmios da noite.

Foi uma noite muito agitada para para os sete: eles começaram a premiação vencendo ‘Melhor Grupo’ e ‘Best K-pop’ com “On”. Além de garantir várias vitórias, o BTS fez sua apresentação de estreia oficial no VMAs, vestindo ternos retrô enquanto dançavam seu mais novo single, “Dynamite”.

A banda discutiu a mensagem significativa por trás da música — sua primeira faixa totalmente em inglês —, em uma entrevista pré-VMAs com a MTV. “É uma faixa disco-pop muito divertida sobre fazer o que podemos, mesmo quando as coisas não saem como planejado”, disse RM.

Quanto ao BTS, definitivamente está tudo funcionando conforme planejado, pelo menos no que diz respeito ao VMAs. O grupo já havia pavimentado o caminho para o K-Pop no ano passado, ao ganhar o primeiro prêmio de ‘Best K-pop’ por “Boy With Luv”, com Halsey.

Pode ser um pouco cedo para começar a pensar na cerimônia do ano que vem, mas com o BTS aparentemente sempre trabalhando em novidades, esperamos que os grandes ganhadores retornem ao VMAs no próximo ano.

Fonte: MTV
Tradução por Laura Borges @ BTSBR

Notícias | por em 31/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio