BTS @ Golden Disc Awards 2021

Anúncio

BTS @ Golden Disc Awards 2021

A 35ª cerimônia do Golden Disc Awards aconteceu nos dias 9 e 10 de janeiro. O BTS foi indicado nos dois dias e iniciou a primeira noite de premiação recebendo o troféu de Best Digital Song com ‘Dynamite’.

[TRAD] RM: Mais uma vez recebemos um prêmio da divisão digital. Que grande honra!
JH: É demais!
RM: Qual é a sensação? A sensação não é boa?
JM: Lembra quando a gente só vinha pra assistir a cerimônia da divisão digital?
RM: Sim, a gente vinha
JM: Mas hoje recebemos um Bonsang!
JH: Especialmente, o Yoongi hyung está aqui!
SG: Oi pessoal, é bom ver vocês, eu sou o SUGA! Eu voltei~
JH: Por favor diga algo!

SG: Depois de muito tempo… Bom, desde que terminamos a divulgação de Dynamite, eu fiz uma cirurgia. E como as pessoas não me viram por 2 meses. Eu senti que eu estava lentamente sendo esquecido, então eu pensei que eu tinha que me recuperar bem o mais rápido possível! Eu sou o SUGA que está trabalhando duro para não ser esquecido.

RM: Mais uma vez obrigado por dar tanto amor para Dynamite! Por mais que essa música tenha nos dado conforto, nós não desejamos nada além de que essa música seja confortante para vocês todos também. Nós vamos voltar com uma boa música novamente esse ano, e apreciamos se vocês esperarem por isso!

No segundo dia de premiação, o BTS apresentou alguns de seus hits mais recentes e levou pra casa os troféus de Melhor Álbum, Álbum do Ano com Map of the Soul: 7 e Prêmio de Popularidade.

Fotos no tapete vermelho

Male Popularity

[TRAD] RM: ARMYs, vocês estão ouvindo?
RM: O prêmio que mais gostamos é de fato o –
RM / JN: prêmio de popularidade!
JN: Isso mesmo!
RM: Como você se sente, Jin-ssi?

JN: Estou tããão feliz! Afinal, não é este o prêmio que você só pode receber se for muito popular?! Isso me faz realmente sentir nossa popularidade, e no momento em que o recebi, ao perceber que nos tornamos muito populares, me senti muito feliz. Jimin-ssi, como você se sente?

JM: Oh, estou muito feliz também e, de fato, graças aos nossos integrantes muito populares, sinto que também me tornei bastante popular, então isso me faz sentir bem. Como você se sente, popular Taehyung-ssi?

V: Ah, quando sinto que sou popular, acho que dou um largo sorriso ao adormecer. Eu dou um largo sorriso quando estou adormecendo, e acredito que penso na popularidade na forma de um poema de duas sílabas.
JN: Oh, devo começar para você?
V: Oh, é constrangedor, mas vá em frente

RM: 2, 3
BTS: IN –
V: Inki [인기, ‘popularidade’] me faz
RM: 2, 3
BTS: KI –
V: Kiboon [기분, ‘sentimento / humor’] parece bom!
BTS: Obrigado!

Best Album

[TRAD] V: ARMYYYY!
RM: Pessoal, vocês se lembrem de quando recebemos um Bonsang pela primeira vez?
SG: Me lembro do GDA, quando estávamos lá embaixo, e eu estava de chapéu com algo comprido pendurado atrás
JM: Eu até me lembro de como era a sala de espera
SG: Me lembro de tudo.
RM: Sim, me lembro de tudo
JM: Eu me lembro.

JH: Todos os anos, poder receber prêmios tão incríveis no GDA, me faz muito feliz. Cada vez que recebemos um Bonsang percebo “Ah, naquele ano trabalhei muito, continuei a correr”. Muito obrigado pelo Bonsang e aos nossos ARMYs, estou muito agradecido.

JM: Muito obrigado. Honestamente, não acho que pudemos mostrar a vocês uma performance de ‘ON’ ao menos uma vez ao vivo. Enquanto nos preparávamos para o álbum MOTS: 7, acreditamos que poderíamos realmente mostrar a vocês algo que superasse tudo anteriormente. Mesmo enquanto filmávamos o MV, todos nós trabalhamos duro, ao ponto que nossos corpos se quebrariam, então, embora seja uma pena que ainda não tenhamos sido capazes de mostrar a vocês, seria bom se o dia em que pudermos mostrar aos ARMYs chegasse rápido. Dessa vez também, por nos dar o Bonsang de Melhor Álbum, muito obrigado, e Taehyung-ssi, por favor, comente.

V: Sim, acredito que a performance que mais queremos mostrar aos ARMYs é ‘ON’. Para o Bonsang, comece um poema de duas sílabas para mim.
JM: Devemos fazer isso com ‘Bonsang’ ou outra coisa?

V: Por favor, faça com ‘Bonsang’.
RM: 2, 3
BTS: BON –
V: Recebendo o BONsang
RM: 2, 3
BTS: SANG –
V: Mesmo apenas SANGsang [상상, ‘imaginar’] isso me deixa feliz!
V: Seremos um BTS que segue em frente com ainda maior vigor. Até agora, este foi o BTS. 2, 3!

Album of the Year

[TRAD] RM: Ah, é a primeira vez em algum tempo que nós sete podemos nos reunir em uma cerimônia de premiação, então devemos dar uma saudação refrescante antes de continuarmos a falar? 2, 3, Bang-

BTS: -tan! Nós somos o BTS!
RM: ARMYs, vocês estão assistindo, certo?
V: Você está assistindo?
JN: ARMY!!!

RM: Mais uma vez, fomos capazes de receber um grande prêmio em uma grande premiação no início do ano. Me faz sentir muito bem por ter começado [o ano] recebendo um troféu tão legal, e entre outras coisas boas hoje também, eu acredito que a melhor é que temos o SUGA hyung conosco ao recebermos este Daesang. E então, uma palavra – este é o Daesang, então se você pudesse dizer uma palavra –

SG: Sim, devido ao COVID-19 no ano passado, as indústrias de música e performance estagnaram. Mas, nesse período, vocês deram tanto amor ao nosso álbum, o que foi uma honra e estamos extremamente gratos por isso. Embora tenhamos promovido o álbum, não pudemos ter shows – por isso seria bom se o COVID-19 se estabelecesse este ano e o dia em que pudermos fazer os shows com o álbum ‘7’ chegue o mais rápido possível. Muito obrigado.
ARMY, você está assistindo? Por sua causa, pudemos receber um prêmio tão grande, então, muito obrigado. Taehyung-ssi, por favor fale.

V: Sim. Na verdade, é mais difícil do que você pensa falar em um espaço onde não há ARMYs na plateia. Ainda assim, confiando que o ARMYs estarão assistindo pelas suas TVs, quero dizer que realmente te amo e agradecer por seu amor infinito ao longo de 2020 e no início de 2021, e por nos dar este grande prêmio. I purple you!

JM: E aos muitos compositores, Bang PD-nim, e aos muitos funcionários da Big Hit que nos ajudaram a fazer este ótimo álbum, gostaria de transmitir nossos agradecimentos, e mais do que qualquer coisa, embora muitos antes de mim tenham falado o mesmo, eu realmente gostaria de agradecer a vocês por sempre nos apoiarem. Nunca esqueceremos que vocês estavam lá e trabalharemos duro para sermos artistas capazes de expressar seus corações com vozes ainda melhores no futuro. Obrigado sempre, e amo muito vocês!

J: E por causa do COVID-19, não há muitas ocasiões em que podemos nos mostrar aos ARMYs, então quero realmente agradecer ao GDA por tornar isso possível e peço que vocês continuem nos chamando de volta no futuro. Obrigado.

JH: Sim! Bem, honestamente, como Yoongi hyung disse antes, acho que ainda sinto uma grande tristeza por não ter sido capaz de mostrar apresentações ao vivo do álbum Map of the Soul: 7, então seria bom se este ano também, pudermos trabalhar duro em um álbum e lançá-lo, e a situação também melhorar, para mostrarmos para vocês ao vivo. Muito obrigado.

JK: E finalmente, para todas as pessoas do mundo, incluindo nossos ARMYs, seria bom se neste ano de 2021, vocês pudessem ser feliz e brilhar intensamente como a cor do meu cabelo. Vocês trabalharam duro em 2020.

RM: É realmente um novo ano, o ano da vaca branca! Até pelo nome, é muito bom! À medida que muitas coisas mudam, nós também seremos um BTS que segue em frente, confiando na positividade e na esperança.
Trabalhamos muito neste álbum e, embora não possamos saber o quão próximo ele te tocou, este grande prêmio que você nos deu – você nos deu, veja – tanto quanto você nos deu, nós confiamos que [nosso álbum] foi entregue a vocês bem, e nós faremos questão de retornar este ano com músicas e performances diferentes e impressionantes. Para finalizar, como é um ano novo, devemos compartilhar a saudação de ano novo?

JH: Parece bom!
BTS: Todos, recebam muitas novas bênçãos no ano novo! Feliz Ano Novo!
JM: Eu te amo!
V: Todos, tenham um muuuuu feliz ano!
BTS: Nós amamos vocês!

Intro – Black Swan

ON

Intro + Life Goes On

Dynamite

Encore stage de ‘ON’

Entrevista nos bastidores

Fotos de imprensa do BTS posando com os prêmios recebidos no Golden Disc Awards.

Premiações | por em 09/01/2021
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio