A Cruz Vermelha Coreana agradece Jimin e seus ARMYs 💖

Anúncio

A Cruz Vermelha Coreana agradece Jimin e seus ARMYs 💖

Os ARMYs celebraram o aniversário do Jimin com o verdadeiro espírito do BTS – e a Cruz Vermelha coreana só teve a agradecer!

O Instituto Central de Sangue de Seul, da Cruz Vermelha coreana, anunciou que fará uma carta de agradecimento ao Jimin como um sinal de gratidão pela iniciativa de doação de sangue feita por seus fãs, como uma homenagem ao seu aniversário.

IMG_02

Os ARMYs decidiram celebrar o aniversário do cantor e dançarino do BTS de uma forma mais significativa ao promover a doação de sangue durante um mês. Esse projeto de doação de sangue começou no dia 14 de setembro e terminou, com muito sucesso, dia 13 de outubro em duas centrais – no Centro Gwanghwamun e na Universidade Hongik.

IMG_03

Ademais, os ARMYs também doaram cartões de doação de sangue, que podem ser usados em hospitais para cobrir despesas de transfusão. Esses cartões foram doados sob o nome do Jimin e serão dados a pacientes que precisem de apoio financeiro para suas transfusões.

Além do projeto de doação de sangue, os ARMYs coreanos também promoveram uma sessão de cinema para crianças desprivilegiadas no Teatro CGV em Seul. Eles fizeram doações para diagnosticados com a doença de Lou Gehrig (ou ELA) através da Fundação para a Promoção da Esperança, para crianças com câncer pela Fundação Coreia para a Criança com Câncer e para organizações de cuidado aos animais através da KARA.

O aniversário do Jimin também foi celebrado pelos ARMYs vietnameses ao doarem material escolar e lanches para crianças em necessidade. ARMYs uruguaios arrecadaram fundos para crianças com autismo e os doaram em nome do Jimin.

Fonte: Hello Kpop
Trans eng-ptbr; clau @ btsbr

Notícias | por em 19/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio