A era “JungKook Hyung” oficialmente começou e não estamos sabendo lidar 😭

Anúncio

A era “JungKook Hyung” oficialmente começou e não estamos sabendo lidar 😭

É o final de uma era. Essa semana, JungKook finalmente se tornou o “JungKookie Hyung” dentro da família da Big Hit Entertainment após o BTS e o novo grupo da empresa, o TXT, finalmente interagirem. A realização de que JungKook não é mais o maknae da empresa, tendo sido elevado ao “posto” de hyung pelos integrantes do TXT, fez os ARMYs ficarem extremamente emocionados.

Em uma foto postada na conta oficial do TXT no Twitter no dia 7 de março, os fãs conseguiram ver os grupos irmãos juntos. Graças à tradução dos fãs, nós sabemos que a legenda do tweet diz: “Muito obrigado sunbaenims por conseguirem um tempo na sua agenda cheia para nos darem ótimos conselhos. Nós iremos trabalhar duro para sermos ótimos hoobaes! Nós amamos vocês, sunbaenims!”.

JungKook respondeu ao tweet do TXT em nome do BTS, e reconheceu que ele é agora, oficialmente, o “JungKookie Hyung” e não mais o maknae.

[TRAD] Aqui é o JungKookie Hyung. Se cuidem e boa sorte com as divulgações
Como o Elite Daily apontou, o reconhecimento de que JungKook é agora um hyung é grande, parcialmente porque isso mostra que ele (e os demais integrantes do BTS) consideram o TXT como amigos próximos e até mesmo parte da mesma família na música, como grupos irmãos dentro da Big Hit. Mas, além disso, a realização foi sentimental para os ARMYs e os demais integrantes; os fãs reagiram conforme o esperado, compartilhando a resposta de JungKook à foto postada pelo TXT e também se emocionando muito ao se darem conta de que o antigo maknae cresceu, tanto em idade como em sua carreira.

“JungKook hyung debutou hoje”, um fã colocou como legenda em um vídeo de JungKook bebendo de um copo de criança, usando uma carinha triste e o emoji de coração para comentar sobre o momento tão esperado. Outro fã escreveu, “UAAAAAU JUNGKOOK SENDO UM HYUNG REALMENTE ME FEZ CHORAR ÀS 8:30 DA MANHÔ, enquanto outro compartilhou, “JungKook hyung, eu estou chorando e você também”.

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 09/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio