A evolução dos cabelos de JungKook está nos detalhes!

Anúncio

A evolução dos cabelos de JungKook está nos detalhes!

Durante a live que o BTS fez após o Grammy deste ano, Jimin se gabou de como Shawn Mendes o reconheceu nos bastidores – mesmo quando os outros seis integrantes não estivessem por perto! RM então fez piada, e disse que o cantor canadense provavelmente só reconheceu Jimin por causa da cor de cabelo dele, que estava roxo na época. E talvez, o líder possa estar certo. Desde o debut do BTS em 2013 – RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook – mudaram seus estilos de corte e cores de cabelos a cada novo lançamento. Para os fãs recém-chegados do grupo, pode ser um pouco confuso aprender o nome dos sete usando de referência seus cabelos, mas os ARMYs que acompanham o BTS há anos, já sabem que tudo é possível quando o assunto é cabelos. A evolução capilar do caçula, JK, comprova que diferentemente do que a maioria pode pensar, ele mudou o cabelo várias vezes, mas as transformações estão todas nos detalhes.

E para comemorar o aniversário de 22 anos (idade internacional) de JungKook, preparamos uma retrospectiva com todas essas pequenas mudanças que o maknae de ouro passou ao longo dos anos.

Em junho de 2013 o BTS teve sua estréia com o single “No More Dream” no programa musical sul-coreano M Countdown. Para combinar com a estética hip-hop pesada, que era o conceito do grupo na época, os integrantes todos usavam roupas pretas, correntes douradas e anéis. Além dos cabelos que transitavam entre os tons castanhos e preto. O cabelo de JK na época era preto e com franja lateral.

Setembro de 2013, três meses após o debut do grupo e as cores ainda continuavam nos tons naturais mais escuros. A mudança aqui acontece com o corte de cabelo de JungKook, que está mais curto e sem a franja lateral.

Resultado de imagem para jungkook 2013 hair

A primeira grande mudança capilar de JK acontece em fevereiro de 2014. Pela primeira vez desde seu debut, o caçula descolore os fios num ruivo escuro e aposta num corte curtinho, permitindo aos fãs o vislumbre de suas sobrancelhas (que também foram pintadas de vermelho!). Isso que chamamos de comprometimento.

Resultado de imagem para jungkook boy in luv
A era “Danger” trouxe o BTS com um conceito dark novamente, o que nos leva a uma volta às origens se tratando dos cabelos de JungKook. O preto e a franja lateral estavam de volta, mas ao invés da textura mais natural e bagunçada de “No More Dream”, temos agora um cabelo super liso.

Estamos em outubro de 2014, e os ARMYs já mostram seu amor todas as vezes que JungKook resolve mostrar um pouquinho de sua testa. Não sei a mágica que acontece, mas um mísero pedacinho de testa à mostra faz com que JK cause um impacto totalmente diferente.

Resultado de imagem para jungkook war of hormones
“I Need U” é um ponto de virada na sonoridade do BTS, com sons mais maduros e letras mais profundas. E para se adequar ao conceito envolvente do grupo, JungKook descolore os cabelos para um castanho claro pela primeira vez.

Resultado de imagem para jungkook i need u
Acho que todos os ARMYs podem concordar ao dizer que o cabelo de JungKook para “Dope”, que estreou em junho de 2015, é até hoje um dos melhores looks do caçula do BTS. Não é apenas o tom roxo escuro, mas também a estilização do cabelo que faz com que JK transmita uma vibe muito mais madura. Junte isso ao uniforme de policial e imagine todos os ARMYs se apaixonando pelo maknae.

Resultado de imagem para jungkook dope gif

Infelizmente, o roxo escuro não durou muito tempo, porque em julho de 2015 o cabelo de JungKook já estava de volta aos tons de castanho, mas os fãs nem se importaram. JK ainda arrasava corações com seu uniforme policial.

Resultado de imagem para jungkook dope

Para o comeback de “RUN”, JungKook mantém os cabelos castanhos e continua a presentear os ARMYs ao mostrar sua testa. De qualquer forma, sem a franja lateral e a maquiagem mais pesada, o maknae continua transmitindo um ar mais maduro do que nas eras anteriores, o que combina perfeitamente com o conceito dos álbuns The Most Beautiful Moment In Life.

Para o comeback de “Fire”, a cor dos fios de JK não mudaram muito, mas foi a textura diferente que fez com que os ARMYs ficassem vidrados. Ao invés do estilo repartido ao meio e liso, o maknae apostou novamente na franja, mas dessa vez com os fios ondulados, fofo demais!


Em outubro de 2016, para “Blood Sweat & Tears”, JungKook descoloriu os fios num tom de castanho claro novamente e voltou a apostar nos fios lisos naturais.

Resultado de imagem para jungkook blood sweat and tears
Mesmo tendo surpreendido os ARMYs com algumas mechas rosas no MV de “Not Today”, JungKook aparece com os fios castanhos claro novamente nas apresentações ao vivo dos singles do álbum You Never Walk Alone, de fevereiro de 2017.

Alguns meses após o lançamento de “Not Today”, JungKook apareceu com os fios num castanho escuro para a estreia do BTS em premiações norte-americanas durante o BBMAs 2017. Não é uma mudança drástica, mas o cabelo estilizado de lado volta, permitindo aos ARMYs admirarem a testa do maknae novamente.

Resultado de imagem para bts jungkook bbmas 2017

Após o Billboard Music Awards 2017, todos os olhos estavam voltados para o BTS e o lançamento do álbum Love Yourself 承 ‘Her’. O single “DNA” trouxe um conceito super colorido e leve, e para combinar, JungKook manteve seu cabelo castanho, mas voltou a apostar nos fios ondulados.

De 2013 à novembro de 2017, JungKook tingiu os fios de vários tons diferentes de castanho, então foi uma pequena surpresa quando ele decidiu aparecer com os fios pretos novamente para o American Music Awards.


Em maio de 2018, o BTS lançou o aguardado Love Yourself 轉 ‘Tear’. E assim como todos os outros seis integrantes, JungKook manteve os fios pretos.

Resultado de imagem para jungkook Love Yourself 轉 ‘Tear’.

Foi em agosto de 2018, pela primeira vez em três anos, que JungKook abandonou os tons castanhos! Ele descoloriu os fios num tom de magenta, que desbotou lindamente num tom rosado. E foi nessa época também que os ARMYs puderam ver pela primeira vez o JungKook com os fios loiros, em algumas fotos postadas durante a viagem do grupo para Malta!

Entretanto, a mudança não durou muito tempo, pois em setembro de 2018 ele já voltou para o tom castanho.


“Boy With Luv” não trouxe nenhuma mudança brusca e dramática para os cabelos de JungKook, os fios continuaram castanhos e levemente bagunçadinhos.


Mas é atualmente que o cabelo de JungKook tem causado furor entre os ARMYs, isso porque nestes últimos meses o caçula tem deixado seu cabelo crescer, e deixe-me falar: está realmente grande.

Imagem relacionada

Os ARMYs esperam que ele mantenha os fios compridos para o próximo comeback do grupo, mas teremos que esperar pra ver se esse sonho se tornará realidade, já que atualmente o grupo se encontra de férias.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 19/09/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio