A maior live do mundo? 😱 BTS anuncia a Bang Bang Con, 2 dias de shows no YouTube!

Anúncio

A maior live do mundo? 😱 BTS anuncia a Bang Bang Con, 2 dias de shows no YouTube!

Ótima notícia para os ARMYs de todos os cantos do mundo: uma enorme maratona de shows do BTS está pra acontecer no YouTube!

O mundo continua a explorar novas maneiras de se envolver com o conteúdo tradicionalmente ao vivo, em razão da pandemia de COVID-19, e o BTS se une à causa ao lançar sua própria maratona de shows virtual.

Em 9 de abril, a BigHit Entertainment anunciou que o grupo realizaria um “fim de semana de shows online” no seu canal BANGTANTV do YouTube, por uma série de postagens no Instagram e Twitter oficiais do grupo. O evento promete aos fãs a experiência de “viver um show do BTS no conforto da sua casa”, e o pôster de anúncio encoraja os ARMYs a passarem dois dias da primavera com a Bang Bang Con.

Chamada de “Bang Bang Con”, a maratona começará no sábado, 18 de abril, à meia-noite no horário de Brasília (que é a noite de sexta-feira para sábado) e terá duração de dois dias consecutivos. O primeiro dia traz os seguintes shows: HYYH On Stage (2015), HYYH Epilogue (2016), The Red Bullet Live Trilogy (2014) e o 3º Muster ARMY.Zip (2016), exatamente nesta ordem. Então, sim, estaremos consumindo cada segundo disso.

A transmissão continuará no dia seguinte, 19 de abril, no mesmo horário (noite de sábado para domingo no Brasil) com: The Wings Tour em Seul (2017), The Wings Tour: The Final (2017), 4º Muster: Happy Ever After (2018) e Love Yourself Tour em Seul (2018). Basicamente, prepare-se para reviver quase toda a trajetória da carreira do BTS em dois dias de shows extraordinários. Vale a pena notar que esses shows já estavam disponíveis para compra em DVD, e o Bang Bang Con disponibilizará esses preciosos conteúdos pagos no YouTube sem nenhum custo durante esses dois dias.

Se você estava procurando por algo divertido para preencher o seu fim de semana em meio ao distanciamento social, é seguro dizer que o BTS resolveu seus problemas. Então se prepare, reúna os seus amigos online (respeite a quarentena!) e se preparem para assistir ao BTS na telinha.

Será que o BTS vai alcançar o recorde de transmissão mais assistida do YouTube? Isso é assunto pra outra hora…

Fonte: Teen Vogue

Notícias | por em 09/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio