A maknae line ‘invadiu’ a live do TXT provando serem os melhores hyungs do mundo!

Anúncio

A maknae line ‘invadiu’ a live do TXT provando serem os melhores hyungs do mundo!

Não só os integrantes do TXT, como todos os que assistiam o VLive deles, receberam a surpresa mais fofa do mundo no dia 23 de outubro quando V, Jungkook e Jimin resolveram aparecer do nada na transmissão!

Enquanto os dois integrantes mais velhos do TXT, Yeonjun e Beomgyu, faziam pequenos ursos de massinha (longa história…), um barulho estranho os assustou, e os fãs que estavam assistindo imediatamente sabiam que eles não estavam mais sozinhos. As presenças misteriosas eram ninguém mais e ninguém menos… que a maknae line do BTS: V, Jimin e JungKook!

JungKook cumprimentou os meninos brevemente antes de explicar que estava indo ao banheiro, mas Jimin fez uma aparição rápida na tela e elogiou os ursinhos do TXT. V também ficou um pouco com os meninos e perguntou se ele e Jimin poderiam ficar, mas Jimin sugeriu que eles saíssem.

Quando estavam novamente sozinhos, Yeonjun e Beomgyu explicaram que eles recentemente fizeram um grupo de mensagens com o BTS e que se divertem muito conversando com os veteranos da Big Hit!

V retornou ao VLive mais tarde, se sentou com o TXT, e não poupou seus elogios aos meninos. “Eles se prepararam muito para o álbum. Dormiram na sala de ensaio todos os dias. Sempre que vinha ao estúdio, eu os via. Parecia que estava olhando o nosso passado.”

Quando V foi se despedir, ele acidentalmente chamou os MOAs (nome do fandom do TXT) de ARMYs, e disse que voltaria assim que possível, e que deixaria Yeonjun e Beomgyu em paz agora, já que a live era deles.

Confira a live completa abaixo!

Fonte: Soompi, Koreaboo (Adaptado)

Notícias | por em 27/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio