A melhor época do ano para os ARMYs chegou: vem aí a BTS FESTA 2020! 💜

Anúncio

A melhor época do ano para os ARMYs chegou: vem aí a BTS FESTA 2020! 💜

Todos os anos, o BTS realiza uma enorme festa online conhecida como BTS FESTA para comemorar seu aniversário de debut. Como eles nunca repetem a programação do ano anterior, os ARMYs estavam esperando ansiosamente para ver como seria o cronograma do #2020BTSFESTA. Em 28 de maio, a Big Hit Entertainment divulgou a linha do tempo do evento, e emocionou os fãs por muitas razões, mas um detalhe em particular se destaca dos demais.

O BTS fez seu debut em 13 de junho de 2013 e não importa quanto tempo passe, eles nunca esquecem de celebrar seu aniversário toda vez que ele se aproxima. Embora os ARMYs tenham estado ocupados apreciando a mixtape D-2 de SUGA e sua colaboração com IU – o hit “Eight” – durante todo o mês de maio, todos já tinham a FESTA no fundo de suas mentes e estavam prontos para dar início à celebração assim que o mês de junho chegasse.

A Big Hit fornece aos fãs a agenda do BTS FESTA com antecedência para ajudá-los a se preparar para todo o conteúdo que está por vir. Faltando apenas alguns dias para 1º de junho, os ARMYs sabiam que a Big Hit soltaria a programação a qualquer momento e esse dia chegou! Em 28 de maio, os fãs finalmente receberam o que tanto esperavam. Os ARMYs definitivamente serão muito agraciados pelo BTS nesse verão!

Como sempre, o FESTA começará com o BTS organizando uma “cerimônia de abertura” em 1º de junho. Depois, o grupo compartilhará vídeos de coreografia nunca vistos, retratos de família e coleções de fotos.

Alguns dos conteúdos listados são mais diretos, enquanto outros são um mistério. Por exemplo, em 5 de junho, os fãs receberão algo chamado “Still With You”. Os ARMYs prevêem que será uma música nova, e sua letra será sobre o relacionamento do BTS com os fãs, que eles não veem há meses devido à pandemia de COVID-19.

[TRAD] “Still With You”. Isso será tão memorável e tocante nos corações. Mesmo com a pandemia, nós ainda temos a chance de estarmos conectados com o BTS e nós somos capazes de continuar criando boas memórias com eles. Eu só consigo imaginar o quanto isso será emocionante. 

Os ARMYs também acham que o BTS irá apresentar sua faixa “We Are Bulletproof: The Eternal”, em 12 de junho. A música reflete a jornada de sete anos do BTS juntos desde o seu debut. Os fãs ainda não puderam ver o grupo apresentar a música ao vivo, então, se eles realmente o fizerem na FESTA, os ARMYs já sabem que irão se debulhar em lágrimas.

A #2020BTSFESTA aparentemente será a maior que eles já fizeram e os ARMYs não querem perder nada do que está por vir, mas enquanto ela não chega, você pode conferir tudo o que rolou nos anos anteriores clicando aqui. Ansiosos, ARMYs?

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 28/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio