A mensagem do BTS para os ARMYs: “A esperança está em todo lugar — Siga em frente”

Anúncio

A mensagem do BTS para os ARMYs: “A esperança está em todo lugar — Siga em frente”

Em uma carta pessoal escrita com exclusividade para a Vogue, um dos grupos pop mais poderosos revela como compartilhar histórias tem os ajudado a entender os momentos difíceis.

Os reis do pop continuam excedendo barreiras e expectativas. Nãos apenas um dos mais poderosos grupos a emergir de Seul, o BTS conquistou seu super poder global, e continua contribuindo para a mudança, através de suas mensagens unificadoras de esperança e positividade. Em junho, o grupo e sua empresa, Big Hit Entertainment, doaram $ 1 milhão (aproximadamente R$ 5.46 milhões) para o movimento do Black Lives Matter [Vidas Negras Importam], que seus fãs dedicados igualaram, arrecadando mais $ 1 milhão.

Seu último single, Dynamite, uma grande celebração à vida, quebrou vários recordes, inclusive, mas não se limitando a, o de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas do YouTube. Dynamite também se tornou o primeiro número um do BTS na Billboard Hot 100, conquistando 33.9 milhões de streams nos EUA em uma semana, fazendo deles o primeiro grupo sul coreano a ficar no topo do chart. O BTS é, simplesmente, imparável.

BTS 'Dynamite' Official MV | gif, bts y jungkook in 2020 | Btob, Sungjae btob, Yook sungjae

Aqui, em uma carta exclusiva escrita para a Vogue, RM, Jin, SUGA, J-hope, Jimin, V, e JungKook revelam como compartilhar histórias tem dado esperança e conforto para eles e seus fãs durante esses meses difíceis, onde o mundo está lutando com a pandemia do COVID-19.

“Nós crescemos com histórias. Às vezes, são contos de fadas lidos para nos colocarmos para dormir, enrolados em nossos cobertores  com a promessa de magia ou heróis vitoriosos superando as dificuldades com resiliência e força notáveis. Outras vezes, são as histórias na mídia: filmes e sitcoms, artigos de notícias, ou um novo lançamento de nossos artistas favoritos. Essas histórias são as vozes que ouvimos hoje à medida que crescemos, incutindo valores dentro de nós, moldando a forma como vemos o mundo.

O mundo não está muito perfeito agora. Os tempos estão difíceis e com mudanças rápidas. Nós, também, lutamos com as dificuldades deste ano, e tivemos que abandonar nossos planos. Ficamos desanimados e chateados. Não haveria turnês. Oportunidades para compartilhar nossa paixão e esforços com os fãs que nos apoiam tão fervorosamente foram tiradas de nós por um período de tempo indeterminado. Nós ainda pensamos sobre nosso álbum de fevereiro, Map of the Soul: 7, e como queríamos tanto poder ter apresentado ON no palco entre aplausos, luzes ardentes, tambores estrondosos e os gritos de dezenas de fãs cantando junto. Colocamos nosso melhor, e nossos fãs teriam amado. Nós compartilhamos com o mundo esses sentimentos de decepção, perda e vazio. Nós entendemos as dificuldades, mesmo que possamos avaliar sua profundidade. Independentemente disso, nós estamos com vocês.

Como sete jovens contanto nossa própria história de crescimento através de nosso meio de escolha — a música — não ousamos imaginar desde o início que tantos ao redor do mundo se identificariam e compartilhariam nossa mensagem. Temos sido profundamente afortunados com o amor que temos e ainda recebemos. É um amor tão grande e às vezes parece surreal. Como poderíamos ter imaginado que estaríamos fazendo turnês em estádios ao redor do mundo, ouvindo incontáveis massas de todas as idades e nacionalidades ecoando nossas músicas de volta para nós? Este é um sentimento mais brilhante do que palavras podem descrever. 

Nós crescemos para nos tornarmos muito mais do que esperávamos. E à medida que mais e mais pessoas cantam e dançam nossas músicas, nos tornamos não só mais agradecidos, mas também mais conscientes que há muitas pessoas sendo influenciadas e se inspirando com nossas palavras e mensagens. Nós, BTS, somos apenas sete jovens crescendo e aprendendo como qualquer pessoa no mundo, mas queremos dizer à você: a esperança está em todos os lugares — siga em frente.

Apesar de não encontrarmos nossos fãs pessoalmente, pudemos estar com eles através de nosso show online, Bang Band Con: The Live. Também tivemos tempo para refletir e colaborar entre nós, nos preparando para nosso futuro álbum, no qual nossos integrantes tiveram mais contribuição criativa do que nunca. Também lançamos um novo single que tem sido muito amado e apreciado pelos ARMYs. Dynamite é o fruto alegre e energético de nossas batalhas, e um avanço muito necessário que nos ajudou a parar de nos sentir desanimados. Ele é a nossa mensagem de esperança, e somos sortudos de poder compartilhá-lo com tantas pessoas.

Para o BTS, nossas histórias são a nossa música. Nossa felicidade está em poder cantar e nos apresentar, e nossa alegria vem de nossos incríveis fãs, os ARMYs, que nos dão a incrível experiência de compartilhar nossas histórias com milhões de pessoas.

Como sete indivíduos, histórias fizeram nosso mundo. Agora, como um septeto, nós contamos nossas histórias para o mundo como uma mensagem de conforto e esperança. E esperamos que essa mensagem chegue até você também.”

Fonte: British Vogue

Artigos | por em 30/11/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio