A primeira apresentação ao vivo de ‘HOME’ deixou os ARMYs e o BTS emocionados!

Anúncio

A primeira apresentação ao vivo de ‘HOME’ deixou os ARMYs e o BTS emocionados!

O BTS finalizou as primeiras apresentações do 5th Muster, em Busan, e o fanmeeting trouxe uma surpresa que muitos ARMYs estavam aguardando ansiosos. Sim, o grupo FINALMENTE apresentou “HOME”, uma das músicas do Map of the Soul: Persona, lançado em abril deste ano!

A primeira apresentação da quinta música do mais recente álbum aconteceu em Busan, no Asiad Auxiliary Stadium e o vídeo gravado por ARMYs presentes mostra dois integrantes particularmente emocionados com a música.

Caso você não esteja familiarizado com as raízes dos integrantes do BTS, nós vamos esclarecer: Jimin e JungKook nasceram e cresceram em Busan. Logo, não precisamos conectar muitos pontos para entender que a primeira apresentação de “HOME” acontecendo na cidade natal de dois dos sete integrantes tornou o momento muito mais significativo e especial. Combine isso ao fato de ter sido a primeira vez que a música ganhou uma apresentação ao vivo e, sim, foi um momento lindo.

Pela emoção dos ARMYs presentes na plateia fica claro que os fãs do BTS sabem reconhecer um momento especial sem grandes esforços.

[TRAD] BTS Muster 5th (Magic Shop) em Busan. D-1… “HOME”

[TRAD] BTS apresentando “HOME”

Honestamente, os ARMYs não conseguiram lidar com o fato do BTS finalmente apresentar uma das músicas favoritas por grande parte do fandom.

[TRAD] Achei que nunca veria a apresentação ao vivo de #HOME #5thMuster #BTS5thMuster

Faz sentido toda a animação dos ARMYs com a apresentação porque, além de ser uma música muito significativa para se apresentar na cidade natal de Jimin e JungKook, “HOME” tem uma mensagem muito especial do BTS para seus fãs. Na música, o grupo canta sobre como mesmo sentindo-se longe de casa quando estão viajando ao redor do mundo ou dirigindo carros caros, os ARMYs sempre fazem o BTS se sentir em casa.

O BTS ama seus ARMYs assim como eles amam o grupo!

A quinta edição do Muster traz o tema “Magic Shop”, que é uma música de 2018 presente no álbum Love Yourself 轉 ‘Tear’. A primeira parte do 5th Muster aconteceu em Busan nos dias 15 e 16 de junho. No dia anterior às apresentações, Jimin compartilhou uma foto da janela de seu hotel onde era visível as luzes roxas na cidade para dar boas vindas ao grupo!

[TRAD] Vamos nos divertir amanhã!

Após o primeiro dia do Muster, o outro príncipe de Busan compartilhou algumas selfies agradecendo aos ARMYs.

[TRAD] Eu me diverti muito ≥∇≤ 💜

Fica visível que os dois nativos estavam muito felizes de estarem se apresentando em sua cidade natal juntamente com seus companheiros de grupo.

Podemos dizer que todos os integrantes se divertiram muito durante os dois dias de apresentações, especialmente em “DDAENG”. O BTS resolveu apresentar a música com todos os integrantes assumindo os raps, Jimin e Jin ficaram com o verso de J-Hope. V, como sempre, escolheu o verso de SUGA e arrasou, e JK relembrou seus tempos como rapper de apoio ao dominar o verso de RM. Foi um novo arranjo da versão original da música, mas tanto nós quanto eles se divertiram muito com a mudança!

[TRAD] Não estamos falando o suficiente sobre o Taehyung como rapper, reparem em como o Yoongi olha para ele enquanto ele arrasa em seu verso em Ddaeng, nunca vou superar

Enquanto isso, aqui na minha casa… “HOME” está tocando sem parar na minha playlist!

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 23/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio