Abril vai ser um dos maiores da carreira do BTS, e esses são os motivos!

Anúncio

Abril vai ser um dos maiores da carreira do BTS, e esses são os motivos!

O BTS,  grupo sensacional de K-Pop, vêm sido completamente incontrolável desde que chegaram no cenário e sua influência continua a crescer diariamente.

Isso é óbvio, e se dá pela abrangência e disposição do fandom do BTS — amavelmente conhecido como ARMY — de se mobilizar pelo grupo. Algumas de suas conquistas recentes são as colaborações com grandes artistas como Steve Aoki e Nicki Minaj e as brincadeiras com o apresentador Jimmy Fallon em seu show de TV.

COMEBACK & SNL

No dia 13 de abril o grupo estará dando passos grandes no tarde da noite e no mundo musical ao tomarem conta do palco do Saturday Night Live para a sua grande estréia. Essa será a primeira vez deles se apresentando no programa, e eles também serão ancorados pela apresentadora Emma Stone, veterana no posto de apresentadora do SNL.

A aparição do BTS no Saturday Night Live coincide com o lançamento de seu tão esperado álbum, Map of the Soul: Persona, em 12 de abril. De acordo com a Billboard, “Map of the Soul” já vendeu mais de 2.6 milhões de cópias. Com menos de um mês para seu lançamento, é seguro dizer que esse número crescerá exponencialmente até o dia 12 de abril.

A Billboard também prevê que, com Map of the Soul: Persona, BTS baterá seus próprios recordes, incluindo menções na Billboard 200 e boas posições nas listas de álbuns mais vendidos do ano.

TURNÊ MUNDIAL

A boyband se encaminha para uma turnê mundial neste verão e os ingressos, como já esperado, esgotaram mais rápido do que dizer “BTS ARMY” cinco vezes rapidamente. De acordo com o site do próprio BTS, eles começam a turnê em Los Angeles com dois shows no Rose Bowl. Farão paradas em Chicago, Nova Jersey, São Paulo, Londres, Paris, Osaka e Shizuoka. O show deles no Wembley Stadium, em Londres, aparentemente esgotou-se em 90 minutos.

Todas as cidades incluem múltiplos shows devido ao grande número de fãs querendo ir assistir seus ídolos. Para qualquer um que não seja dessas cidades, não se preocupe! O grupo disse no Twitter que mais datas a serão anunciadas no futuro.

BONECOS COM A MATTEL

Saturday Night Live, shows esgotados e um novo álbum à caminho são apenas a ponta do iceberg para o BTS. A companhia de bonecos Mattel divulgou que eles estariam lançando sua própria linha de bonecos do BTS. “Não é mais um sonho. Algo grande está por vir…” A companhia tweetou com uma foto dos bonecos em pé em um palco escuro. O anúncio inicial obteve mais de 85,000 curtidas e 36,000 retweets. Eles garantiram os ARMYs nas respostas, “Nós compartilharemos o amor do #BTS em lojas ao redor do mundo neste verão.”

[TRAD] Não é mais um sonho. Algo grande está por vir… 💜

O BTS já teve um forte começo de ano em 2019. Eles apresentaram o prêmio de Melhor Álbum R&B no Grammy de 2019 e também dançaram sem parar durante a apresentação de tributo à Dolly Parton na cerimônia. Os artistas conversaram com o E! News antes do Grammy e deram um especial “alô” para seus fantásticos ARMYs.

Resultado de imagem para bts grammy
“É uma benção que nós ganhamos tanto amor por fazer o que gostamos. Nós somos muito gratos,” eles disseram.

Parabéns pelas conquistas, BTS! Nós mal podemos esperar para ver o que esse ano trará.

Fonte: E! Online

Notícias | por em 31/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio