Afinal de contas, quantas tatuagens o JungKook realmente tem? 🤔

Anúncio

Afinal de contas, quantas tatuagens o JungKook realmente tem? 🤔

Até poucos meses atrás, JungKook não possuía nenhuma tatuagem visível, mas agora os ARMYs já perderam a conta de quantas tatuagens o maknae de ouro já fez. As primeiras apareceram em setembro de 2019, logo depois das férias do BTS, quando os integrantes foram vistos no Aeroporto de Incheon na Coreia do Sul. Apesar de tais tatuagens mal serem visíveis na época, elas foram suficiente para deixar os ARMYs perplexos e gritando internamente com a homenagem. A coleção de tinta pelo corpo de JungKook foi sendo revelada aos poucos desde então e, caso você já tenha perdido a conta de quantas tatuagens ele possui, nós fizemos uma pequena lista.

Algumas das tatuagens de JK são bem mais visíveis que as outras, mas os ARMYs conseguiram desvendar algumas das mais escondidas com um pouco de seu poder investigativo. Desde o “ARMY” e o emoji em sua mão direita até a mão esqueletal misteriosa no seu braço, essa lista possui todos os designs vistos no corpo do vocalista até hoje. Não sabemos os significados por trás de muitas delas, mas tudo bem porque os ARMYs amam todo esse mistério.

Sem mais delongas, aqui estão 15 tatuagens já vistas pelo corpo de JungKook até hoje.

1. “ARMY”

JungKook fez essa tatuagem durante as férias do BTS em 2019. O A de “ARMY” não tem nenhuma linha, fazendo-o parecer com um V invertido, fazendo muitos fãs acharem que é uma combinação entre “ARMY” e as iniciais dos integrantes do BTS (V, RM e Y para Yoongi).

2. “J”

O “J” no dedo anelar de Jungkook fica logo em cima do “M” de ARMY e isso acrescentou mais lenha a teoria de que ele homenageou os integrantes do BTS. O “J” seria para Jimin, J-Hope e Jin.

3. +++

Se a teoria dos ARMYs estiver correta, os sinais de adição estariam conectando as iniciais dos integrantes do BTS.

4. Um coração roxo

Imagem

Logo abaixo das letras, JungKook fez um coração roxo. Claro, esse é o símbolo principal do amor do BTS quanto aos ARMYs.

5. O logotipo ARMY

Para fazer par com as outras homenagens já existentes, o maknae ainda acrescentou o logotipo oficial ARMY em sua mão direita, logo ao lado do coração.

6. Uma coroa

Imagem

A coroa está localizada no dedo indicador de JK, então é uma das tatuagens mais visíveis. Ninguém sabe o que ela pode estar representando.

7. “0613”

Imagem

Os números 0613 estão tatuados próximo ao polegar da mão direita de JungKook. Os ARMYs concordam que é uma referência óbvia a data de debut do BTS, dia 13 de junho.

8. Um Emoji

Você já deve ter percebido que a mão direita de Jungkook está coberta de mini tatuagens. Se você acha que já cobrimos todas, pense novamente porque JungKook também possui uma tatuagem no dedo do meio: um emoji “enjoado”.

9. Palavras cruzadas

Em uma live para os fãs em 2018, JungKook disse que seu lema de vida é “Prefiro estar morto a ser legal.” A frase, popularizada pela música “Stay Away” do Nirvana, parece ser importante para ele, porque ele a tatuou em seu braço direito em meados de outubro de 2019. Não há nenhuma foto da tatuagem inteira, mas existem ângulos o suficiente para concluir que é essa frase mesmo que Jungkook escolheu tatuar.

Alguns ARMYs acham que a frase faz parte de uma tatuagem maior, em formato de palavras cruzadas.

10. Mão de esqueleto

Imagem

Para combinar com sua tatuagem inspirada em Nirvana, Jungkook também fez uma mão chifrada e esqueletal.

11. Tatuagem misteriosa no ombro

Imagem

JungKook nunca tirou sua jaqueta durante o “ON” Kinetic Manifesto Film, mas isso não impediu os ARMYs de avistarem mais uma tatuagem em seu ombro. Não é possível ver o formato dela, mas alguns ARMYs especularam ela ser de um anjo, ou as asas de um anjo.

12. Tatuagem misteriosa no braço

Imagem

Em um momento muito rápido no mesmo vídeo, é possível ver algo escrito no tríceps do braço direito do JungKook. Depois de dar zoom e iluminar a foto um pouco, alguns ARMYs acreditam que ele tenha tatuado a palavra “truth,” combinando com as tatuagens de alguns amigos idol dele.

13. Listras

Imagem

Também no braço direito, JK parece ter tatuado três listras pretas, que são bem simples. Quanto ao significado, alguns fãs especulam serem relacionadas à bandeira da Coreia do Sul.

14. Lírio

Quando JungKook tira a concha da água no MV de “ON”, uma das tatuagens em seu braço foi revelada em HD. Parece ser de um lírio tigre com a frase “please love me” (por favor, me ame).

[TRAD] Ok, eu fiz uma coisinha usando toda a minha imaginação e duas fotos ruins.

15. Tatuagem misteriosa no braço, pt.2

Resultado de imagem para Jeon Jung-kook

Graças ao MV de “ON”, os ARMYs conseguiram ver mais uma tatuagem misteriosa no braço do golden maknae. Ela apareceu na tela por apenas alguns segundos, então foi difícil desvendar o design.

Já que o JungKook fez tantas tatuagens em tão poucos meses, os ARMYs estão de olho e atentos para a coleção que continua a crescer… Qual a sua favorita até agora?

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 13/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio