Além dos palcos: Uma análise sobre o estilo dos integrantes do BTS

Anúncio

Além dos palcos: Uma análise sobre o estilo dos integrantes do BTS

O BTS é conhecido pelos looks super atraentes nos videoclipes, ensaios fotográficos e apresentações épicas ao vivo. Mas, mesmo quando os seus estilistas não estão por perto, os integrantes ganharam reputação de fashionistas por conta dos seus estilos no dia-a-dia. Atrás de todo o glamour e glitter dos palcos, os meninos formaram seus próprios sensos de moda, tão únicos quanto a personalidade de cada um. Observando seus looks nos aeroportos, nas transmissões ao vivo no V Live, nas fotos do Twitter – e muito mais, vamos decifrar os estilos individuais de cada integrante do BTS!

Jin: Simplicidade clássica

Começando pelo integrante mais velho, o estilo de Jin é limpo e combinado, com looks distintos e próprios. Ele gosta de roupas com design simples, o que o ajuda a se manter elegante e acentuar sua figura de modelo. O gosto de Jin é refinado: ele já disse que ama a marca de luxo Givenchy!

IMG_01.jpgEle parece classudo sem esforço com camisas e casacos longos

Quando usa roupas mais casuais, ele permanece simples, vestindo moletons grandes ou camisetas para manter aquele look arrumadinho.

IMG_02.jpgModa confortável e simples

O simples não deve ser confundido com o entediante: Jin tem uma personalidade divertida que o permite, de vez em quando, brilhar através de suas escolhas de moda. Uma forma de fazer isso é usar rosa com muita segurança – um tom que nem todo mundo consegue usar tão bem!

IMG_03.jpg

SUGA: Estilo descomplicado

SUGA gosta de se manter confortável, favorecendo roupas grandes e aconchegantes. Seu estilo é uma mistura única de marcas: ele ama marcas de streetwear japonesas, como Visvim e Mastermind Japan (sua favorita), mas ele também usa bolsas esportivas, sapatos e acessórios de designers como Gucci, Balenciaga e Cartier. Se mantendo verdadeiro à sua personalidade geralmente tranquila, SUGA tende a usar paletas de cores silenciosas em suas roupas. Você consegue, provavelmente, adivinhar qual é sua cor favorita…

IMG_04.jpgSim! Ele ama usar preto.

Mas não queremos dizer que ele sempre usa preto, ele sabe como quebrar a monocromia com outras cores neutras.

IMG_06.jpg

SUGA também é fã de flanelas e chapéus, ainda com uma ênfase em texturas suaves.

IMG_07.jpg

Ele também tem um lado excêntrico que, às vezes, é refletido no seu guarda-roupa com um pouco de cor!

J-Hope: Streetwear radiante

Não é nenhuma novidade que o senso de moda de J-Hope combina com sua personalidade exuberante e radiante. Seu estilo é normalmente confortável, mas experimental e excêntrico, exibindo cores alegres e combinações ousadas com peças que muitos de nós não teríamos coragem de usar juntas, mesmo assim, sua personalidade brilhante o permite usar esses looks perfeitamente.

IMG_09.jpg

J-Hope é geralmente visto usando marcas de streetwear; a sua favorita é a Supreme, mas ele frequentemente aparece com Yeezy e Off-White. Mas Hobi também usa algumas marcas de designers de luxo em sua mistura: abaixo, ele combina uma headband da Stüssy e tênis da Puma com uma camisa da Balenciaga e óculos da Supreme x Louis Vuitton. O resultado é, sem dúvidas, um dos looks de aeroporto mais épicos de 2018:

 

IMG_10.jpg

A chave para o estilo de J-Hope é sua habilidade de arrasar com peças não convencionais. Ele não tem medo de mostrar suas pernas definidas com shorts acima do joelho, além de ser um dos poucos que consegue ser chique usando chapéus bucket.

IMG_11.jpg

RM: Streetwear diferenciado

O estilo do RM evoluiu muito através dos anos, sempre tentando looks únicos e combinando várias peças de forma ousada. Assim como sua personalidade multifacetada, seu senso de moda é difícil de categorizar, porque abrange de tudo desde streetwear à looks mais suaves, quase boho. RM já contou sobre seu amor por marcas de streetwear japonesas como WTAPS, Neighborhood e Yamamoto, e recentemente tem usado muito Visvim. Desde o streetstyle

IMG_13.jpg

À looks confortáveis e simples…

IMG_14.jpg

RM nos mostra seus looks pelas suas fotos postadas no Twitter com a hashtag #KimDaily. Mais uma observação importante: RM consegue usar jeans com jeans como ninguém!

IMG_15.jpg

Jimin: Naturalmente cool

O estilo de Jimin é a epítome do cool e do chique, e ele é visto normalmente arrasando com camisas soltinhas, mas presas por dentro das calças justas – roupas casuais que ficam super estilosas no corpo do Jimin.

IMG_16.jpg

Ele usa acessórios como óculos quadrados ou uma jaqueta descolada com frequência, completando o look naturalmente cool. Ele costuma usar muitas jóias prateadas, como brincos e vários anéis.

IMG_18.jpgÓculos de sol e jaquetas deixam os looks do Jimin chiques.

Mesmo boa parte do guarda-roupa do Jimin sendo casual, ele, às vezes, o combina com marcas famosas, incluindo sua marca favorita, Gucci.

IMG_19.jpgÀ esquerda: o suéter de fantasma da Gucci do Jimin foi um presente de aniversário do V. À direita: Jimin chega ao aeroporto com um colete e sapatos Gucci e óculos Balenciaga.

V: Conforto luxuoso

O conforto encontra a alta-costura no armário de V, o qual pode ser resumido em uma palavra: Gucci. V frequentemente se veste com esta marca da cabeça aos pés, como nesses quatro looks:

IMG_20.jpgV com Gucci, Gucci, Gucci, e… Gucci.

Além do seu amor pelo designer italiano, V tem um dos estilos mais claramente definidos entre os integrantes do BTS: seus looks normalmente são uma variação de calças largas e soltas com camisas de estampas vívidas em cores ousadas.

IMG_21.jpg

Quando ele não está usando sua marca favorita, V tenda a usar designers como Hermès, Louis Vuitton, Burberry, entre outros. O garoto tem um gosto caro! Ele complementa seus looks com uma variedade de bolsas de marca, assim como cintos e gravatas – comumente usando designs da Gucci com patches de animais. Chapéus do tipo beret e óculos com cores claras são outros de seus acessórios favoritos.

IMG_22.jpgVocê consegue identificar as peças da Gucci? No topo à esquerda: relógio.
No topo à direita: bolsa e sapatos. Embaixo à esquerda: óculos e gravata.

Em seus looks mais casuais, V usa moletons largos e calças largas, além de parecer super arrumado com casacos longos de tons neutros:

IMG_23.jpg

JungKook: Casualmente prático

O estilo de JungKook é o mais descontraído dos integrantes. No passado, o guarda-roupa do mais jovem era comentado por ser super previsível!

IMG_24.jpgAlguém aí com camisetas brancas e botas Timberland?

Mas o JungKook exala uma masculinidade tão natural e discreta com suas camisetas brancas e botas Timberland que não podemos o culpar por usar o mesmo looks várias e várias vezes.

IMG_25.gif

Com o passar dos anos, JungKook mudou seu estilo, incluindo mais cores e peças, incorporando toucas, jaquetas e casacos oversized – e usando botas de outras cores também.

IMG_26.jpg

Suas marcas favoritas são H&M e TOPMAN, refletindo sua preferência a um estilo prático. No entanto, ele também é conhecido por usar marcas de streetwear como Off-White e OBEY. Ele virou expert em se vestir como o namorado ideal, com suas roupas simples, mas chiques:

IMG_27.jpg

Bônus:

Por fim, seríamos negligentes se não mencionássemos o ápice da moda dos integrantes do BTS fora dos palcos: suas camisetas com estampas de memes dos garotos mais novos do grupo!

IMG_28.jpg

Porque às vezes o humor é o melhor estilo.

Fonte: Soompi
Trad eng-ptbr; clau @ btsbr

 

Artigos | por em 17/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio