Após dar a volta ao mundo em turnê, as férias do BTS finalmente chegaram!

Anúncio

Após dar a volta ao mundo em turnê, as férias do BTS finalmente chegaram!

A imprensa coreana informou que o BTS terá um período de descanso na Coreia, após 58 shows da sua turnê mundial. Com um número de shows internacionais maiores do que os ocorridos na Coreia, o BTS irá usar esse tempo livre para descansar fisicamente e recarregar as energias.

Imagem relacionada

A única aparição pública oficial do grupo até 11 de outubro, quando eles se apresentam pela primeira vez na Arábia Saudita, em Riade, será o Lotte Family Concert, em 11 de agosto. Além disso, eles realizarão algumas filmagens de propagandas que estavam atrasadas devido à agenda cheia do grupo.

O BTS passará o restante dessas férias com amigos e a família, na Coreia. Mesmo assim, os garotos não deixarão de trabalhar em suas músicas e novos conteúdos! Eles mesmos já expressaram diversas vezes que querem aproveitar esse tempo para aperfeiçoar sua música.

Também é esperado que o BTS lance um novo álbum durante o outono coreano (entre setembro e novembro), já que eles vêm lançando pelo menos 2 álbuns por ano, dentre álbuns regulares, mini-álbuns ou edições especiais. Por isso, os fãs acreditam que o novo trabalho seja lançado um pouco antes ou depois das apresentações do BTS em Seul.

Fonte: AllKpop

Notícias | por em 21/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio