Após longa espera, J-Hope trouxe de volta o ‘Hope On The Street’ para a alegria dos ARMYs!

Anúncio

Após longa espera, J-Hope trouxe de volta o ‘Hope On The Street’ para a alegria dos ARMYs!

Hope On The Street está de volta! J-Hope entrou ao vivo no YouTube oficial do BTS no dia 28 de abril para interagir com os fãs. Ele trouxe de volta seu icônico seguimento, onde ele passa o tempo na sala de dança, curtindo o ritmo das músicas e mostrando suas novas rotinas.

Fazia um bom tempo desde a última vez que os ARMYs puderam ver um pouquinho do J-Hope dançando freestyle. Mostrando seus movimentos habilidosos, ele lembrou a todos do porquê precisamos que Hope On The Street seja algo regular em nossas vidas!

Usando uma jaqueta grande da Balenciaga, chapéu estilo bucket e máscara facial, J-Hope se alongou e dançou durante a transmissão que durou uma hora – aquecendo com “Normal” de Sasha Sloan e diversas músicas do produtor japonês Nujabes, e logo em seguida fez coreografias para músicas de Travis Scott, Juice WRLD e Drake, dentre outros artistas.

Os fãs ficaram animados com a volta do quadro Hope On The Street, e não perderam tempo antes de começar a teorizar se a função de J-Hope no novo álbum do BTS será a de coreógrafo!

Fonte: Billboard & Bollywood Hungama
Tradução e adaptação: Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Artigos | por em 30/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio