Ariana Grande fez o primeiro anúncio da participação do BTS no Grammy 😂

Anúncio

Ariana Grande fez o primeiro anúncio da participação do BTS no Grammy 😂

O Grammy ainda não tinha anunciado oficialmente que as estrelas do K-Pop, o BTS, iriam se apresentar na premiação. Mas Ariana Grande quis sair na frente, mostrando que era seguro esperar que os garotos estariam no palco. A cantora, que já foi fotografada com JungKook antes, publicou uma foto sua com seis dos sete em seu Instagram (SUGA estava faltando por motivos pouco claros, mas também, alguém tinha que tirar a foto, né?).

A legenda era uma “grande piscada”, uma dica para todos os teóricos da apresentação do Grammy. “Olha quem eu encontrei no ensaio :)”, ela escreveu inocentemente. Ariana é uma das artistas confirmadas para se apresentar no Grammy.

Então, com quem o BTS se apresentará… ou eles se apresentaram sozinhos? Segundo várias fontes da revista Variety, o grupo fará parte da apresentação de Lil Nas X em “Old Town Road”, música que tem uma versão remix com RM.

E o BTS não será o único convidado a se juntar nessa apresentação. Segundo a própria Recording Academy, Diplo, Mason Ramsey e Billy Ray Cyrus também farão parte dessa grande apresentação.

Infelizmente, o grupo não recebeu nenhuma indicação ao Grammy esse ano, algo que foi considerado por muitos uma grande decepção. Eles apresentarão sua nova música “Black Swan” no programa do James Corden, no dia 28 de janeiro. Será a primeira apresentação ao vivo do hit e uma das principais razões pelas quais eles estão atualmente em Los Angeles.

[TRAD] Fique ligado para nossa primeira apresentação de “Black Swan”!

O primeiro grande encontro de Ariana Grande com o BTS foi em maio de 2019, quando ela publicou uma foto sua com JungKook, que foi à um de seus shows do álbum Sweetener. A foto recebeu mais de 6,7 milhões de curtidas.

Fonte: Elle

Notícias | por em 24/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio