ARMYs criam um incrível “Vagão BTS” no Metrô de Seul

Anúncio

ARMYs criam um incrível “Vagão BTS” no Metrô de Seul

Os ARMYs podem ser incrivelmente generosos e criativos quando necessário! Não apenas os fãs os ajudam a quebrar recordes ao comprar, fazer streaming em massa, e votar, eles também se encarregam de vários projetos em nome dos integrantes do grupo.

Recentemente, os K-ARMYs completaram uma iniciativa de doação de sangue em nome do Jimin para celebrar seu aniversário — 585 fãs coreanos doaram sangue, produtos do BTS e vouchers que são recebidos após o ato. Em homenagem, a Cruz Vermelha coreana enviou uma “carta de apreço” ao Jimin, reconhecendo a ação dos seus fãs.

Além  disso, após a controvérsia recente sobre a questão do Japão, cerca de 161 ARMYs coreanos e internacionais doaram US$ 3.300 à House of Sharing, uma organização que trabalha para as “mulheres de conforto” coreanas que sofreram com a escravidão sexual no Japão durante a Segunda Guerra Mundial. Um voluntário da organização disse que “Recebemos doações do exterior por décadas, mas nunca tivemos uma experiência assim. Muitos doadores de diversos países enviaram dinheiro para vítimas do crime de guerra.”

Em 29 de novembro de 2018, no entanto, cerca de oito fansites coreanos revelaram o último projeto do “Vagão BTS”, no qual decoraram um vagão inteiro da linha 2 do metrô de Seul nas cores temáticas do mais recente álbum do BTS, Love Yourself Answer. Os fansites que fizeram parte desse projeto especial são @Cupid_901, @jiminiful, @SUGACoffee309, @uniK_901, @TAETAEYES1230, @ALittleBraver92, @MoNiJunNi e @Adonis_Hoseok. Esse compartimento especial é o quinto vagão do trem nº 215 da linha 2 (verde) do metrô de Seul.

Nas imagens postadas nas redes sociais, você pode ver claramente que o chão do vagão está coberto com as letras da canção “Answer: Love Myself”, especificamente “O alvo daquelas milhares de flechas brilhantes, era eu.” Junto disso, os fãs também postaram um cumprimento dizendo “está frio e cansativo mas vamos encontrar o incrível BTS no metrô quentinho,” como um modo de promover o projeto.

Enquanto alguns relatos dizem que é para Kim Seokjin e Kim Taehyung, que vão celebrar seus aniversários, respectivamente,  nos dias 4 e 30 deste mês, outros fãs dizem que esse é um projeto para todos os sete integrantes do grupo.

Muitos K-ARMYs anunciaram o projeto pronto no Twitter ao postarem essas lindas fotos do “Vagão BTS”.

Todos os fansites que estavam participando e outro fãs que também viram o vagão postaram sobre nas suas contas no Twitter:

[TRAD] Os fãs do BTS coloriram de rosa a linha 2 do metrô. No chão do vagão, a letra da música “Answer: Love Myself” está escrita; “O alvo daquelas milhares de flechas brilhantes, era eu.” Os fãs prepararam esse evento especial para comemorar os aniversários de Jin e V. + #BTS @BTS_twt

[TRAD] 📣📣 O evento começou!

Você pode me ver na Linha 2 do metrô e começar o ano de 2019 quente e a prova de balas!💨💨

📍Estou no 5o vagão do trem #215🚇🚉

[TRAD] Esses fansites (@SUGACoffee309 @Cupid_901 @ALittleBraver92 @jiminiful @Adonis_Hoseok @MoNiJunNi @TAETAEYES1230 @uniK_901) criaram juntos o “Vagão BTS” no metrô de Seul; vai ser o quinto vagão no trem nº 215 na linha 2 do metrô de Seul. que bonito ;;;

[TRAD] Novidades 📣

O evento no metrô já começou. Você pode participar pegando a Linha 2 e iniciando 2019 aquecido e a prova de balas!!!

Linha 2, Trem 215, Vagão 5. 🚇🚉

Bem vindo ao trem do BTS! Aproveite 🐬

[TRAD] Surpresa! ❣️

Nosso “Vagão BTS” começou a rodar antes do previsto, venha ao 5o vagão do trem 215 na Linha 2 do metrô para viajar. 💖💛🧡

*N/T: o texto em coreano tem o mesmo significado do texto em inglês, portanto foi traduzido apenas o em inglês.

[TRAD] Nosso metrô de Seul começou a operar. O vagão será o quinto do trem nº 215 da linha 2 do metrô de Seul 2515 linha 2 primeira vez no vagão BTS? Bem-vindo~

[TRAD] Nosso metrô de Seul começou a operar  O vagão será o quinto do trem nº 215 da linha 2 do metrô de Seul!

O projeto iniciou dia 30 de novembro de 2018 e vai durar até início de janeiro de 2019.

O que você achou? Você gostaria de andar em um vagão do BTS?

Fonte: ED Times
Trans eng-ptbr; clau @ btsbr
trans ko-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

Artigos | por em 06/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio