Conheça o BTS: J-Hope

Anúncio

Conheça o BTS: J-Hope

Após a sua popularidade global, o BTS se tornou o primeiro grupo K-pop a ganhar um Billboard Music Award, no BBMA de 2017 – uma façanha que nenhum outro coreano, além do Psy, conseguiu – todos os olhos estão no septeto. Com sua abordagem de tendência para K-pop e suas personalidades carismáticas, mas confiáveis, a boyband é o ato asiático mais visível nos EUA agora.

Enquanto o seus ARMY’s sempre leais sabem tudo o que há para aprender sobre o BTS, há muito sobre este ato sul-coreano que os recém-chegados podem não estar familiarizados. Mas o guia básico da Billboard para os membros do BTS está aqui para ajudar.

O bem-humorado Jung Hoseok nasceu em 18 de fevereiro de 1994 e foi um formidável dançarino antes de se juntar ao BTS. Quando o grupo lançou seu primeiro álbum em 2013, Jung estreou usando o stage name J-Hope. Aqui está o que você precisa saber sobre ele:

1.O Rei da Dança do BTS

J-Hope, ou Hobi como ele costuma ser chamado, é regularmente elogiado por suas habilidades em performances, e os outros membros contam com ele para ajudá-los a aprender a coreografia do grupo. Junto com Jimin e Jungkook, a bola de energia que é J-Hope é um componente chave nas danças do BTS.

2.Personalidade Brilhante e Esperançosa

Seria difícil encontrar muitos ídolos K-pop com tanto entusiasmo pela performance, dança, vida, TUDO, tanto quanto J-Hope. Com um amplo sorriso que raramente desaparece, e uma atitude divertida para acompanhar isso, J-Hope dá o tom para muitos dos vídeos do BTS e aparições públicas.

3.Passado Competitivo de Dança

Sério, não é brincadeira para J-Hope quando se trata de dançar. Em 2008, ele ganhou uma competição nacional de dança na Coréia do Sul, e rapidamente pegou uma reputação como um artista de renome para manter um olho no setor, o que levou à sua inclusão no BTS.

4.Um do Três Rappers do Grupo

Mesmo que seus antecedentes e verdadeiro amor estejam na dança, J-Hope tem mais do que provado que ele pode segurar o seu próprio contra os outros rappers do BTS. No início deste ano, ele disse que gostaria de lançar sua própria mixtape, que os outros rappers da banda já fizeram.

5.Um dos Primeiros Membros do BTS

Embora muitos de seus lançamentos mais recentes ofereçam um lado mais melódico e mais suave para o BTS, o grupo foi formado inicialmente como um ato de hip-hop, e seus poderosos resultados ainda refletem isso. J-Hope foi o terceiro membro inserido para no grupo, trazendo seus movimentos para complementar as fortes batidas de Rap Monster e Suga.

 

Fonte: Billboard

Trans eng-ptbr; Kami @ btsbr

Artigos | por em 07/07/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio