Entrevista com V e Jungkook para revista Japonesa

Anúncio

Entrevista com V e Jungkook para revista Japonesa

“4D que não consegue ficar parado”

V X Membros

Suga > Jungkook > ele mesmo > Rap Mon > J-Hope > Jin > Jimin

De qualquer forma, ele é 4D, alguém com uma personalidade peculiar.

V é famoso por sua personalidade 4D no mundo do k-pop. Se está pensando no quão 4D ele é, até o 4D original do Super Junior, Kim Heechul, o aprovou como tal. Os membros que moram com V desde os tempos de trainee ainda não conseguem entender seu comportamento. De qualquer forma, quando perguntados sobre essa personalidade, os membros disseram que “nunca estão entediados com ele por perto”, “ele é sempre engraçado”. V pode ser uma pessoa gentil, mas ele não revela o que está pensando com facilidade. Talvez os membros esperem que V se abra mais para eles.

 

V X Suga

V acha que Suga é difícil de se aproximar, mas ele, que raramente revela suas emoções, respeita muito Suga que escreve e compõe músicas baseadas no que pensa. Parece que Suga é um ídolo para V.

V X Jungkook

Jungkook e V às vezes postam vídeos brincando em seus SNS. Parece que os dois se gostam bastante. V considera Jungkook um fofo irmão mais novo e amigo. Mesmo assim, ele diz que não gosta quando Jungkook não responde suas mensagens mesmo depois que as lê.

V X Rap Monster

De acordo com V, Rap Monster é muito diferente quando está no palco de quando está fora dele, e pode ser bem tímido mesmo que tenha que ser um líder confiante. De qualquer forma, V ama Rap Monster como ele é.

V X J-hope

V é como uma criança mimada perto de J-hope, que é um ano mais velho que ele. J-hope considera V seu irmãozinho mais novo e um amigo próximo. Parece que V é grato a J-hope por sempre ser tão gentil com ele.

V X Jin

V acha que Jin é um hyung gentil que pensa muito nos outros membros. V, que é bem esguio, acha que os ombros largos de Jin fazem com que ele pareça muito masculino. Mesmo assim, V diz que acha a comida de Jin insossa demais para ele.

V X Jimin

V não sabe o que fazer com a personalidade alegre de Jimin. Parece que V relaxa bastante quando está com Jimin, também elogia seus variados talentos e seu charme mais fofo.

 

“Eterna cara de bebê.”

Jungkook X Membros

Suga = Rap Monster > Jin > J-hope > Jimin = V = ele mesmo

Nosso eterno bebê é o maknae que é sempre muito amado. Jungkook é conhecido como o “maknae de ouro” do BTS é amado por todos os membros. De qualquer forma, tem momentos nos quais o fofo Jungkook faz comentários grossos, e ele adora criar pegadinhas para os outros. Mas como é considerado um bebê, é facilmente perdoado pelos membros. Mesmo que seja amado, Jungkook sabe que não deve passar dos limites. Ele tem uma personalidade muito humilde e respeita bastante seus hyungs.

Jungkook X Suga

Jungkook considera Suga como seu pai de Gyeongsangdo. Nos olhos de Jungkook, Suga sempre parece frio. De qualquer forma, Suga está sempre o apoiando como um pai quando algo acontece, então Jungkook depende muito dele.

Jungkook X Rap Monster

Jungkook acha que pode ser derrubado pelas responsabilidades quando vê Rap Monster no palco por causa de sua expressão poderosa, mas parece que também tem um ar de menino quando joga futebol com Jungkook.

Jungkook X Jin

Jungkook acha que Jin é a pessoa mais normal entre eles. Jin cozinha para os outros membros mas parece que Jungkook não está feliz com a falta de tempero. Ele diz que mesmo que reclame, o gosto não muda.

Jungkook X J-hope

Para Jungkook, J-hope é como uma mãe que reclama mas mantém a casa organizada, e ele é grato pelo seu poder de animar a atmosfera. Ele gosta muito de J-hope por brincar e fazer piadas junto com ele.

Jungkook X Jimin

Mesmo que Jimin seja baixo, Jungkook o acha atraente. Ele também o respeita pela sua paixão pela dança e pelo canto, e Jungkook costuma praticar até tarde com ele.

Jungkook X V

Jungkook diz que acha que V ultrapassa a personalidade 4D e acha que ele é de outro planeta, mas eles geralmente brincam juntos e quando está com ele, Jungkook diz que também se torna um cara 4D. Para ele, V tem uma felicidade contagiante que o deixa feliz só de olhar pra ele.

Fonte: Peachisoda

Trans eng-ptbr; Gabi @ btsbr

Entrevistas | por em 01/11/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio