As conexões entre ‘Black Swan’ e ‘FAKE LOVE’ deixaram os ARMYs chocados 😮

Anúncio

As conexões entre ‘Black Swan’ e ‘FAKE LOVE’ deixaram os ARMYs chocados 😮

É difícil de acreditar, mas algumas semanas atrás, os ARMYs ainda estavam se perguntando quando BTS faria seu comeback. Muita coisa aconteceu desde então, o grupo divulgou um cronograma para que os fãs acompanhem tudo e, para marcar o final da “Fase 01” no mapa, o BTS lançou seu primeiro single do Map of the Soul: 7, “Black Swan.” Como os ARMYs entram em modo detetive sempre que o grupo lança algo novo, eles encontraram conexões entre “Black Swan” e “FAKE LOVE” que os deixaram intrigados.

“Black Swan” mergulha profundamente nos medos do grupo como artistas. Na canção, eles detalham sobre o medo de perder a paixão pela música e de como estão determinados a nunca se permitir chegar nesse ponto, porque a música é tudo que eles têm. Para enfatizar o significado sério da letra, a faixa em si é assustadora, com seu som de hip hop feito com a mistura de batidas trap e sons de guitarra lo-fi.

O novo single segue o lançamento do trailer “Interlude: Shadow”, que é uma faixa solo de SUGA. As duas faixas são igualmente reflexivas, já que ambas falam sobre a experiência do BTS com a fama e o sucesso.

O tom sinistro desse comeback está lembrando os fãs do álbum lançado em maio de 2018: Love Yourself 轉 ‘Tear’. Na época, o single principal do BTS era “FAKE LOVE” e, embora a música tenha um significado diferente de “Black Swan”, os ARMYs estão comparando as duas faixas em termos de tom e produção musical. Os fãs até cortaram partes de ambas músicas e descobriram que as duas compartilham instrumentais de fundo semelhantes. 

É quase como se Black Swan” fosse uma continuação de “FAKE LOVE”, seu reflexo ou sua sombra.

[TRAD] VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE QUERO DIZER  EU SABIA QUE OUVIA “FAKE LOVE”

[TRAD] Então eu coloquei “Black Swan” sob o teaser de FAKE LOVE” e encaixou, mas é como uma versão menor. Tudo no Map of the Soul: 7 é pura genialidade. #BlackSwan #BTS @BTS_twt

[TRAD] A intro especial de “FAKE LOVE” -> “Black Swan” #BlackSwan

Além do som, os fãs também notaram outra conexão. Ao invés de lançar um MV para “Black Swan”, o BTS lançou um filme artístico com a MN Dance Company, que apresentou uma dança bonita e misteriosa. Os fãs encontraram algumas partes da coreografia semelhantes à de “FAKE LOVE”.

[TRAD] oHMEUDEUS Em “FAKE LOVE”, Tae foi o único que ficou em pé e em “Black Swan”… pode ser ele também.
As sombras de “FAKE LOVE” são o que o deixou assustado em “Black Swan”. Ele quer encontrar o motivo, mas também quer deixar isso ir. E então, na profundidade mais profunda, ele se viu.

[TRAD] Eu achei legal como essa parte de “Black Swan” é semelhante ao dance break de Jimin em “FAKE LOVE”

Entretanto, essa não seria a primeira vez que o BTS conectou suas músicas mais recentes às anteriores. “Interlude: Shadow” de SUGA realmente mostra a faixa de 2013 “Intro: O! RUL8,2?” enquanto “Intro: Persona” de RM mostra a faixa de 2014 “Intro: Skool Luv Affair”. É totalmente possível que o grupo tenha refletido “FAKE LOVE” em “Black Swan”.

De qualquer forma, o BTS superou todas as expectativas com seu novo single, e ainda há mais músicas novas por vir, porque o Map of the Soul: 7 será lançado em 21 de fevereiro. Por enquanto, você pode ouvir “Black Swan” para ter um gostinho do novo álbum.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 22/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio