As interações entre o BTS e o TXT e seu laço crescente 💕

Anúncio

As interações entre o BTS e o TXT e seu laço crescente 💕

Levante a sua mão se você se sente pessoalmente conectado ao mundo todo do K-Pop. Agora que a mão de literalmente todo mundo está levantada, vamos focar nos meus dois queridinhos: BTS e TXT. Sim, os grupos dividem a mesma empresa, Big Hit Entertainment, mas a energia de ambos é tão incrível. E não ache, nem por um segundo, que há qualquer tipo de rivalidade de irmãos entre as duas boybands — na verdade é o oposto. A quantidade de vezes que o BTS e o TXT mencionam uns aos outros é a prova inegável que ambos apoiam muito o trabalho dos colegas.

Apesar de ter certeza que os garotos do BTS já são bem conhecidos atualmente (RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook), talvez o nome TXT ainda não seja tão familiar. O grupo TXT (que significa Tomorrow x Together) é composto por 5 garotos: Yeonjun, Soobin, Hueningkai, Taehyun e Beomgyu. De acordo com o pronunciamento da Big Hit, “TOMORROW X TOGETHER é um grupo jovial e divertido onde cada integrante é diferente, brilhando a sua própria maneira para criar uma sinergia”.

“Assim como o nome deles sugere, os integrantes se juntaram sob um único sonho, esperando construir um novo amanhã”, disse a Big Hit.

Sim, sim, sim.

E, como eu disse antes, não há um pingo de animosidade entre os dois grupos que vivem sob a mesma empresa. Sendo honesta, eles são mais legais uns com os outros do que a maioria dos irmãos são, então isso já diz muito. Vamos ver algumas das interações entre os grupos que encherão seus corações de alegria.

Quando o Jin falou sobre o TXT no SMAs.

Em 15 de janeiro, o BTS participou do Seoul Music Awards (SMAs), e recebeu um prêmio Bonsang, como reconhecimento por serem os artistas mais influentes do ano — NBD. Ao aceitar o prêmio, Jin deu um discurso e decidiu sair um pouco do script ao falar sobre o TXT.

“A empresa [Big Hit] não me disse para falar sobre isso”, Jin disse, de acordo com a tradução de um fã, “Mas, nosso Hoobae irá debutar em breve. Por favor, acompanhem o trabalho deles”.

Quando o BTS casualmente mencionou o TXT no Grammy

Em 10 de fevereiro, o BTS fez história na música ao pisar no palco do 61º Grammy Awards para apresentar a categoria de “Melhor Álbum R&B”. Essa foi a primeira vez que um grupo de K-Pop apareceu no Grammy, então, claramente, foi uma grande honra para todos.

Enquanto eles passavam pelo Tapete Vermelho, a Entertainment Tonight falou com o grupo, e perguntou qual conselho eles poderiam dar ao TXT.

“Sua empresa acabou de anunciar um novo grupo também”, disse o entrevistador, e então perguntou, “Eu imagino qual tipo de conselho vocês dariam a eles, uma vez que que vocês já alcançaram tanto sucesso na carreira e eles estão apenas começando sua jornada?”.

RM respondeu da melhor forma possível, dizendo, “Nós ainda tentamos continuar sendo nós mesmos, nós poderíamos estar orgulhosos… mas nós apenas tentamos continuar fazendo o que já fazemos”. Ele continuou, “Por exemplo, nós ficamos acordados até tarde trabalhando no nosso próximo álbum, antes de pegar o voo para cá. Então eu acho que ser nós mesmos, esperar pelas oportunidades e desafios é o mais importante”.

Escutaram isso, TXT? O BTS quer que vocês sejam vocês mesmos, e isso é a coisa mais fofa que eu ouvi o dia todo!

Quando Jimin parabenizou o debut do TXT, e o TXT o agradeceu pelo apoio

O TXT fez seu debut oficial no cenário K-Pop em 4 de março, e lançou seu primeiro álbum, The Dream Chapter: Star, assim como um novo MV para seu primeiro single, “Crown”. Sendo a pessoa incrível que ele é, Jimin foi ao Twitter logo após o lançamento do vídeo, parabenizando a conquista do grupo.

[TRAD] Nós vamos apoiar a caminhada de vocês também. Fighting. Eu sinceramente parabenizo vocês pelo debut. #JIMIN #TXT

Apenas algumas horas depois, o TXT respondeu ao tweet do Jimin, escrevendo:

[TRAD] “Oi Jimin sunbaenim! Nós somos o TOMORROW X TOGETHER! A partir de agora, nós daremos o nosso melhor! Obrigado por torcer por nós. Por favor, acompanhe a gente!!

Nada além de amor puro por aqui, pessoal.

Quando os integrantes do TXT elogiaram o BTS

Em uma entrevista exclusiva com a Soompi em 5 de março, todos os 5 integrantes do TXT falaram sobre o grupo, e quase todos eles tinham algo a dizer sobre o grupo com quem eles dividem a empresa.

Beomgyu falou sobre como ele fica impressionado sempre que está perto dos meninos do BTS (fofo), e o que significa para ele vê-los tendo sucesso como um time.

“Eu sou um grande fã do BTS”, ele compartilhou. “Sempre que eu esbarro com eles pela empresa, meu coração treme e eu fico nervoso. Sempre que eu os vejo, eles enfatizam a importância de trabalho em equipe.. Eles disseram, ‘Pense no time primeiro’, e, ‘Se torne um grande artista’”.

K-Pop Thumbs Up GIF by Spotify

Não, não, palmas a você, BTS.

Yeonjun disse à Soompi, “Eles são artistas seniores que são como o céu acima de nós. Enquanto nós estávamos gravando, assistimos o show de final de ano e ouvimos que eles falaram sobre o nosso debut em breve e é uma honra tão grande tê-los nos mencionando no Tapete Vermelho também”.

Eles não são as pessoas mais preciosas do planeta?

Soobin também falou sobre ser uma “honra” ser chamado de grupo junior do BTS (e, sejamos sinceros, ele não está errado). Ele disse, “É uma honra ser chamado assim. Eu sou muito grato. Nós nos preocupamos, mas iremos trabalhar duro para não causar nenhum mal à reputação deles”.

E, por fim, Hueningkai falou sobre o quão grato eles são por ter o BTS para se espelhar, e o quão incrível era o fato deles terem conseguido tanto mesmo com algumas “dificuldades”. Ele disse, “Já que nós podemos ver nossos sunbaenims conquistarem tanto mesmo depois de passarem dificuldades, é uma honra e nós os respeitamos. Nós iremos trabalhar duro”.

Não duvidamos disso, TXT.

Quando o JungKook oficialmente se tornou um hyung

Se você ainda não está quase desmaiando com toda essa fofura, você pode querer dar uma olhada na primeira foto do BTS e TXT juntos, porque ela irá te fazer sentir super bem.

[TRAD] Muito obrigado sunbaenims por conseguirem um tempo na sua agenda cheia para nos darem ótimos conselhos. Nós iremos trabalhar duro para sermos ótimos hoobaes! Nós amamos vocês, sunbaenims!

Olha para eles! Fofos! Ainda mais com a resposta do JungKook, que deixou todos os ARMYs chocados.

[TRAD] Aqui é o JungKookie Hyung. Se cuidem e boa sorte com as promoções

Considerando que JungKook é o maknae de ouro do BTS, a ideia que ele é o hyung do TXT agora deixou todos os ARMYs muito emocionados!

Quando o Jin mencionou uma futura parceira

E se TODA a informação que nós já mencionamos ainda não te fez querer pular de alegria, considere este tweet do companheiro de empresa dos dois grupos, Lee Hyun, que pensou que seria uma brilhante ideia a Big Hit ter um “Show da Família Big Hit”, o qual Jin respondeu com um simples, “Hm”, tipo o emoji de “curiosidade” do Twitter, mas em forma escrita:

Os ARMYs receberam esses tweets como se talvez — apenas talvez — Jin estivesse pronto para se juntar nesse show. JinHit RISE!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 19/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio