As tatuagens na mão do JungKook são uma homenagem ao BTS e aos ARMYs 🥺

Anúncio

As tatuagens na mão do JungKook são uma homenagem ao BTS e aos ARMYs 🥺

Antes de o BTS sair de férias, em 12 de agosto, ele não tinha tatuagens. Depois, ao retornarem de suas férias estendidas no dia 16 de setembro, a mão de JungKook estava coberta de tatuagens.

Nesse período, seu cabelo também ficou bem mais comprido. Mas agora, avançando para o dia 13 de outubro, JungKook cortou as madeixas!

[TRAD] Corte 👀👀👀🙂

É o fim de uma era, mas pelo menos por enquanto, ele ainda tem as tatuagens. A maioria dos ARMYs pensou que se as tatuagens fossem temporárias, elas já teriam saído, mas eu fico feliz de dizer que elas ainda estão nas mãos de JungKook, então… talvez as tatuagens são reais?

*Dedos cruzados* Eu tenho certeza que você já sabe tudo sobre tatuagem “ARMY” do JungKook, mas e a tatuagem “0613”? O que ela significa? A tatuagem pouco visível em seu polegar finalmente foi revelada, sendo um tributo ao BTS, e o significado por trás dela é adorável.

Fãs do grupo de longa data saberão instantaneamente o significado de “0613”, por ser uma data importante de sua história. E se você é ARMY a bastante tempo e não sabe o que “0613” significa, também não tem problema. Muitas coisas estão acontecendo dentro do fandom, então talvez a data escapou da sua memória. Mas quando eu te contar o que ela significa, você vai se lembrar na hora.

Aqui está a resposta para a sua pergunta: “0613” representa o dia em que o BTS fez o seu debut! 

RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook fizeram o debut como BTS no dia 13 de junho de 2013. E agora, pensando nisso, a tatuagem de JungKook poderia ser “061313”, mas talvez ele tenha escolhido “0613” porque o número “13” poderia ser tanto para o dia quanto para o ano? Se for realmente isso, é genial. É simples, mas tem muito significado. Esse é o meu tipo de tatuagem favorito! 

Eu tenho certeza que você está imaginando como é essa tatuagem, então aqui está uma foto que um fã conseguiu tirar durante o show na Arábia Saudita, que aconteceu no dia 11 de outubro. 

Eu fico feliz que esse ARMY conseguiu tirar essa foto, porque até agora, não saber como era a arte no polegar de JungKook estava me deixando louca. Eu sabia que tinha alguma coisa ali, mas não conseguia descobrir o que era nas imagens desfocadas que os fãs tinham conseguido até agora! Tudo que eu sabia era que ele fez uma tatuagem inspirada nos ARMYs nos dedos, com alguns desenhos significativos em volta deles. 

O BTS se apresentou na Arábia Saudita no dia 11 de outubro, e os vídeos de JungKook dançando com cabelo comprido e tatuagens fizeram os ARMYs perderem o fôlego. Aqui estão só algumas reações deles:

[TRAD] AS TATUAGENS, O CABELO COMPRIDO, O CABELO ATRÁS DA ORELHA É ISSO JUNGKOOK NA SUA FORMA FINAL

[TRAD] ADMITA, NÓS NUNCA ESTIVEMOS PREPARADOS PARA MIC DROP COM O JUNGKOOK DE CABELO COMPRIDO

De fato, isso foi apenas uma coisa temporária, já que dois dias depois, JungKook revelou que cortou o cabelo. No dia 13 de outubro, ele postou uma selfie mostrando o novo corte.

Ele está tão bonito, gente! Os ARMYs ficam felizes com qualquer estilo de cabelo que o maknae use. Como ele não muda muito seu cabelo, todas as pequenas mudanças se tornam muito emocionantes. E se ele está feliz com o cabelo dele, os ARMYs também estão!

Além disso, mesmo com suas tatuagens sendo reais ou temporárias, os fãs iriam aprovar de qualquer maneira. Esse é Jeon JungKook! A felicidade dele é tudo que importa!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 24/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio