Baz Luhrmann faz suspense sobre estar trabalhando com o BTS… 👀

Anúncio

Baz Luhrmann faz suspense sobre estar trabalhando com o BTS… 👀

Durante um jantar patrocinado pela Bombay Sapphire em homenagem à abertura de Frieze LA, o diretor de “O Grande Gatsby” conversou com The Hollywood Reporter sobre seus projetos atuais e futuros, incluindo a possibilidade de um trabalho com BTS!

Baz Luhrmann não elimina a possibilidade de projetos futuros com amigos antigos Leonardo DiCaprio e Nicole Kidman, mas o diretor sugere que também pode estar trabalhando com o supergrupo do K-pop BTS.

No início do evento, Luhrmann conversou com THR sobre a mistura de diversos tipos de arte e o que o futuro nos aguarda. “É incrível que o K-Pop encontrou uma forma de aparecer – quando você vê BTS tocando no Citi Field, aquilo é um estádio. E apenas aproximadamente ¼ da audiência tem conhecimento de coreano, e isso significa que o K-pop é capaz de falar com pessoas de diferentes contextos. Eu realmente os respeito por isso,” disse Luhrmann. Então, será que ele está trabalhando com a boyband sul coreana? Ele não disse explicitamente, mas o seu sorriso, olhos arregalados e jeito brincalhão nos disse o que queríamos ouvir (Ele só disse “Bom, você sabe, isso é…).

As partes que não mencionavam o BTS não foram incluídas. Para conferir o artigo na íntegra, em inglês, clique aqui.

Fonte: The Hollywood Reporter

Notícias | por em 16/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio