‘BE’ é o primeiro álbum do BTS a acumular hits no Top 10 dos Estados Unidos!

Anúncio

‘BE’ é o primeiro álbum do BTS a acumular hits no Top 10 dos Estados Unidos!

O BTS vem com uma sequência de vitórias nos EUA há vários anos, e não apenas eles têm sido capazes de mantê-las, mas as coisas parecem estar cada vez melhores para o grupo sul-coreano. Esta semana, eles conseguiram algo que não é incomum para muitas das maiores estrelas do mundo ocidental, mas que é novo para eles.

Pela primeira vez em sua carreira, um dos álbuns do BTS conseguiu diversos hits no Top 10 do Hot 100 da Billboard. Enquanto seu mais recente álbum, BE, estreia em primeiro lugar na Billboard 200 (com um dos maiores quadros de vendas de 2020), o novo sucesso do grupo “Life Goes On” chega no Hot 100 em primeiro lugar. Mesmo se a música não tivesse chegado ao topo, ainda teria ajudado o septeto a realizar algo que não estava em seu currículo até agora.

Em setembro, o BTS estreou seu single “Dynamite,” também em primeiro lugar no Hot 100, foi a primeira vez em que eles lideraram o chart. A faixa consta na edição deluxe do BE, embora não haja uma versão padrão do álbum, sendo impossível ouvir a tracklist completa sem esbarrar em ambos os campeões.

Life Goes On GIF por BTS 방탄 소년단

Embora seja comum para estrelas pop e rappers colocarem mais de uma única faixa de seus álbuns de sucesso no topo do Hot 100, o BTS só conseguiu uma vitória por projeto, isto é, até agora.

O BTS conquistou alguns hits top 10 na Billboard Hot 100 ao longo de seu tempo juntos, e este tem sido seu melhor ano quando se trata de aparecer nas áreas mais elevadas da contagem mais competitiva publicada pela Billboard. Eles atingiram as marcas mais altas do chart pela primeira vez em 2018, com “FAKE LOVE” na 10ª posição. Essa música foi apresentada em Love Yourself 轉 ‘Tear’  e Love Yourself 結 ‘Answer’, dois álbuns que ajudaram a transformá-los em sensações virais dos charts.

Em 2019, o BTS conseguiu seu segundo hit top 10 na Hot 100, com “Boy With Luv (feat. Halsey)” na 8ª posição. A faixa serviu como o single principal de seu álbum Map of the Soul: Persona, outro número 1 na Billboard 200. No início deste ano, Map of the Soul: 7 produziu o single “ON”, que alcançou a 4ª posição no Hot 100.

Diversos álbuns do BTS tiveram faixas na Hot 100, o que era, por um tempo, algo inconcebível para estrelas sul-coreanas. Agora, isso é algo normal para o grupo, e as chances são de que, quando a Billboard atualizar o Hot 100 inteiramente, uma série de outras faixas do BE também entrem para o top 10.

Fonte: Forbes

Notícias | por em 03/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio