‘BE’ está chegando e você sabe como o BTS descreveu suas fotos individuais para o álbum? 🤔

Anúncio

‘BE’ está chegando e você sabe como o BTS descreveu suas fotos individuais para o álbum? 🤔

O novo álbum do BTS, BE, será lançado em menos de 24 horas, no dia 20 de novembro, e a faixa-título se chama “Life Goes On”. Recentemente, o grupo divulgou as fotos conceito individuais que antecedem o lançamento do álbum.

As fotos do ensaio conceito foram selecionadas pelos integrantes e mostram eles sentados em uma sala projetada e que reflete eles mesmos. Cada um narrou uma versão interativa da sua foto para explicar as decisões que tomaram ao projetar o espaço.

V e Jimin:

O quarto de V está decorado com um papel de parede verde e branco. Violinos e uma fotografia emoldurada estão pendurados na parede, e em sua narração, ele explicou que estilizou a sala para parecer uma galeria de arte.

Imagem

V também explicou que cada objetivo no quarto representam ele da melhor forma, dizendo:

“…se eu tivesse que escolher uma dessas fotos atrás de mim. Acho que é mais significativo porque é uma foto que eu mesmo tirei. Consegui expressar com o que vi pelo visor, como vejo o mundo e a mim mesmo dentro desse espaço…”

No dia seguinte, foi a foto de Jimin que foi publicada. Em um quarto claro cheio de flores, Jimin estava sentado em um sofá usando preto.

Imagem

“Se você olhar para esse quarto, você pode ver facilmente que em contraste com as lindas flores eu sou incolor, e eu queria destacar esse contraste de uma forma que é impossível esquecer,” Jimin disse. “Acho que o equilíbrio geral de cores nesta sala, em vez de qualquer objeto em particular, mostra quem eu sou… Eu experimentei uma roupa sem cores para se destacar nos tons quentes das flores ao meu redor.”

RM e JungKook:

Com um esquema na cor branca e madeira, RM projetou seu quarto para parecer “aconchegante e acolhedor” e dar a sensação de “estar no abraço de alguém”.

Imagem

“É o que melhor reflete minha filosofia — uma blusa de manga longa combinada com shorts é a melhor roupa,” ele disse na sua narração.

Quando ele perguntou aos ARMYs quais objetos na sala se adequavam melhor a ele, ele respondeu: “Eles não são nada mais do que objetos de madeira: estatuetas, mesas, molduras de madeira nas paredes e até mesmo a árvore de bonsai. Acho que esses objetos de ‘madeira’ retratam melhor quem eu sou.”

Sentado em uma sala azul escura, JungKook decorou seu quarto para refletir suas “duas paixões, música e alto-falantes.”

Imagem

“Eu queria criar uma sala fervilhando de música para que o espectador pudesse ter um vislumbre de quem eu sou por dentro,” ele disse. “Quais objetos nesta sala você acha que melhor me representam? Você provavelmente já adivinhou isso. Está certo! Caixas de som. Os alto-falantes não são apenas um meio para transmitir música, mas também parecem um canal para o conforto e a alegria que uma música proporciona.”

Jin, SUGA e J-Hope:

Em tons de rosa, o quarto de Jin está cheio de pedras preciosas. Em sua narração, ele explica que essa foi uma escolha proposital.

Imagem

“Quando entrei pela primeira vez nesta sala, fiquei imediatamente chocado e surpreso pela visão desta enorme pedra preciosa, mas descobri que era eu o tempo todo,” Jin disse. “Você talvez tenha esquecido ao longo do caminho que cada um de vocês é uma joia única e preciosa?”

De todos os objetos na sala, Jin escolheu a si mesmo como o objeto que melhor o representa.

Como SUGA explicou em sua narração, o tema principal de seu quarto é a cor azul, pois é sua cor favorita e ele a considera reconfortante.

Imagem

“…o destaque disso é o espelho,” disse ele sobre o objeto na sala que mais o representa. “Um espelho é um objeto especial. Mostra um reflexo seu, permitindo que você saiba que você realmente existe no aqui e agora. Todos os integrantes participaram da produção de nosso último álbum ‘BE,’ a fim de torná-lo um reflexo verdadeiro e fiel de quem somos…”

As fotos de J-Hope foram publicadas por último e trouxeram a semana de fotos conceito a um final eletrizante.

Imagem

“Como o J-Hope, este espaço é luminoso, colorido e repleto de energia,” disse ele. “Costumo prestar muita atenção em como estou vestido sempre que vou a qualquer lugar. Os sapatos no centro da sala e a roupa que estou usando são os elementos que melhor representam o J-Hope. Os sapatos mostram as cores das roupas que mais utilizo hoje em dia.”

Fonte: Showbiz CheatSheet

Artigos | por em 19/11/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio