Big Hit anuncia planos de mudança na venda de ingressos de shows do BTS

Anúncio

Big Hit anuncia planos de mudança na venda de ingressos de shows do BTS

No dia 21 de agosto, a Big Hit realizou uma pequena coletiva de imprensa em Seul, com os vice-presidentes Bang Si Hyuk e Yoon Seok Jun e o presidente da beNX, Seo Wook Seok, presentes.

Yoon Seok Jun confirmou que o sistema de loteria – primeiramente introduzido no BTS 5th Muster: Magic Shop, em junho, e posteriormente nos shows da turnê BTS World Tour: Speak Yourself em Seul -, será usado com mais frequência. “O sistema de loteria gradualmente será introduzido aos eventos internacionais do BTS, com o objetivo de melhorar as experiências de todos os envolvidos,” disse Yoon Seok Jun.

A loteria de ingressos será implementada com o objetivo de eliminar a revenda de ingressos por parte de cambistas, e será um de vários implementos feitos pela Big Hit para melhorar as experiências de todos os ARMYs. Além de tudo, eles também introduziram novos jeitos de venda de merchandise, uma área para fãs esperarem fora das arenas, e serviços de livestream para os fãs poderem aproveitar os shows no conforto de suas casas, caso queiram.

Para saber mais sobre o sistema de loteria atualmente em funcionamento na venda de ingressos para a Coreia do Sul, clique aqui.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 21/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio