Big Hit Entertainment posta nota sobre saúde de Rap Monster

Anúncio

Big Hit Entertainment posta nota sobre saúde de Rap Monster

Olá, é a Big Hit Entertainment.

Nós estamos aqui para anunciar que Rap Monster, do BTS, não estará participando das performances com coreografia na The Wings Tour em Sapporo.

No dia 29 de Junho, no quarto em Sapporo, Rap Monster bateu seu pé na quina de um móvel e machucou seu dedo mindinho do pé direito. Nos imediatamente o levamos para o hospital onde ele recebeu atendimento de emergência, mas sua unha do pé estava levantada, então o doutor recomendou limitar suas ações pois poderia causar mais dor em seu pé. Não ha ferimentos em outras partes do seu corpo além do seu pé e sua saúde esta em uma condição muito boa. Porém, em esforço em seguir as recomendações do médico de não deixa-lo realizar apresentações coreografadas para permitir que sua ferida se cure, foi decidido que Rap Monster não estará participando das coreografias nos shows.

Porem, nos dois dias de show marcados em Sapporo, 1 e 2 de Julho, os 6 membros com exceção de Rap Monster vão dançar todas as músicas normalmente e Rap Monster também estará no palco, fazendo seu melhor para as apresentações.

Nos honestamente nos desculpamos por causar preocupação aos fãs que estão animados para os shows em Sapporo. Todos nos desejamos o melhor para o BTS finalizar a Winss Tour sem problemas.

Comunicados | por em 01/07/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio