Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Desde 2018 o grupo tem lançado documentários anuais com cenas de bastidores dos shows de suas turnês.
Os ARMYs especulam que o grupo está atualmente no processo de registrar a marca ® de seu novo documentário, que deve se chamar “Break The Silence” (Quebrando o silêncio) e será lançado em pelo menos duas partes.
Uma nova série-documentário do @BTS_twt está a caminho! O nome será “Break The Silence” (Quebrando o silêncio) e os episódios 1 e 2 já estão sob revisão. 🤩 pic.twitter.com/JuqN1TQYKt
— Bangtan Brasil⁷ (@BTS_BR) March 10, 2020
A Big Hit submeteu dois episódios de “Break The Silence: The Docu-Series” para revisão, fazendo com que os fãs acreditem que esse seja um novo documentário do grupo para 2020.
Isso marcaria a terceira produção documental solo do BTS, junto com “Burn The Stage: The Movie” lançado em 2018, que se concentrou na The Wings Tour de 2017 e contou com algumas cenas exclusivas dos bastidores. E o outro documentário, chamado “Bring The Soul: O filme” de 2019, que alterna entre apresentações da BTS World Tour: Love Yourself e filmagens, feitas em 2018, de conversas entre os integrantes num terraço em Paris. Com base na linha de tempo dos documentários lançados anteriormente, parece natural que os fãs esperem que uma terceira série seja liberada este ano.
O BTS fez de tudo para sua turnê promocional do álbum Map of the Soul: 7, incluindo projetos de arte globais, apresentações e aparições ao redor do mundo. Eles também lançaram seis MVs, que vão desde apresentações de dança e filmes artísticos à filmes cinematográficos com referências bíblicas. Enquanto o grupo mantém os fãs atualizados com um fluxo constante de conteúdo, que inclui vídeos e fotos dos bastidores, os ARMYs estão interessados em obter ainda mais material acerca do projeto.
Muitos que trabalharam no álbum com o BTS, como por exemplo os co-escritores de “Inner Child”, que participaram na elaboração do Map of the Soul: 7, falaram sobre a intensidade do processo de criação do projeto. Eles disseram que acharam bastante difícil acompanhar o septeto, acrescentando ainda que o BTS são os “melhores no que fazem”.
Dado todo o esforço inserido no álbum, é compreensível que os fãs estejam ansiosos para ver o que aconteceu durante a criação do Map Of The Soul: 7. Se os movimentos recentes da Big Hit foram interpretados corretamente, parece que os ARMYs conseguirão o que desejam.
Fonte: Meaww
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio