BT21 invade o Aeroporto Internacional de Incheon!

Anúncio

BT21 invade o Aeroporto Internacional de Incheon!

A administração do aeroporto e o BTS se unem em uma “colaboração histórica” através da BT21!

O Aeroporto Internacional de Incheon anunciou na terça-feira sua decisão de utilizar os personagens criados pelo BTS, o BT21, para promover o aeroporto.


Oito filmes promocionais estrelados pelos personagens, que também irão aparecer nas mídias sociais, serão exibidos no aeroporto durante o mês de julho. Os carrinhos de bagagem também serão renovados para apresentar o BT21.

O presidente e CEO do Aeroporto Internacional de Incheon, Chung Il-young, disse, “85% dos viajantes que visitam a Coreia vem da Ásia, e 60% deles são millennials. Esse projeto vem da necessidade de uma campanha de marketing direcionada a esse grupo.”

A coleção BT21 é uma co-produção entre o BTS e a Line, subsidiária japonesa do maior portal da Coreia do Sul, Naver, lançada simultaneamente em Seul e Nova Iorque em 16 de dezembro de 2017. Uma estimativa de 35.000 consumidores visitou a loja Line Friends na Times Square em Nova Iorque no dia do lançamento, com 2.000 pessoas esperando na fila para a abertura da loja, segundo a Billboard.

Segundo o site oficial da BT21, todos os integrantes do BTS participaram ativamente do processo de criação. A linha contém 8 personagens, cada um representando o grupo e seus sete integrantes.

Desde seu lançamento em dezembro, a linha de produtos se expandiu para incluir cosméticos e roupas, com lojas abrindo nos maiores centros comerciais do mundo, incluindo Hong Kong, Taiwan e Japão.

Ao usar a BT21 em sua divulgação, o maior aeroporto internacional da Coreia do Sul visa fornecer “serviços e acomodações divertidas e interativas” e “construir uma sensação de familiaridade” para aqueles visitando o país, já que o Aeroporto Internacional de Incheon é o canal principal de entrada no local.

O Aeroporto Internacional de Incheon descreveu seu projeto em conjunto com o grupo de K-pop como “uma histórica colaboração com os melhores nomes do mundo.”

Fonte: Korea Herald
Tradução: maureen h. @ btsbr

Publicidades | por em 15/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio