BTS anuncia o novo comeback japonês ‘Map of the Soul: 7 – The Journey’

Anúncio

BTS anuncia o novo comeback japonês ‘Map of the Soul: 7 – The Journey’

Haviam relatos de que o BTS estava trabalhando arduamente num novo álbum japonês há semanas, e os ARMYs estavam pacientemente à espera do anúncio oficial. Agora os fãs podem celebrar, pois o álbum foi confirmado para julho!

De acordo com uma tradução da Soompi, no dia 26 de março, a Billboard Japão informou que o BTS irá lançar o novo single do álbum japonês “Stay Gold” como trilha sonora para o próximo drama japonês Spiral Labyrinth: DNA Forensic Investigation.

Embora a Big Hit Entertainment continuasse mantendo os detalhes do álbum em segredo, os fãs já estavam entusiasmados, uma vez que o último álbum japonês do BTS, Face Yourself,  foi lançado em abril de 2018. Desde então, lançaram o single japonês “Lights” e as versões japonesas de “Boy With Luv” e “IDOL”.

Agora, a Big Hit revelou que Map Of The Soul: The Journey será lançado em 15 de julho, com pré-venda iniciada em 8 de maio. O álbum terá 13 faixas: nove serão versões japonesas de músicas já lançadas em coreano, e quatro delas serão totalmente novas: “INTRO: Calling,” “Stay Gold,” “Your Eyes Tell,” e “OUTRO: The Journey.” “Stay Gold” contará com um MV, e o maknae JungKook ajudou a compor a balada “Your Eyes Tell”.

Se isso já é motivo de entusiasmo dos fãs, esperem até ouvirem o resto dos detalhes do álbum. Cada versão irá incluir um conjunto diferente de brindes!

Por exemplo, as edições limitadas virão com um livreto, uma capa especial e adesivos, enquanto as edições regulares trarão um livreto de letras de música e um cartão comercial. Os fãs também podem esperar um folheto de letras e um cartão comercial para as edições da Universal Music Store e do Fanclube Oficial do Japão. Quanto à versão Sevennet, os fãs vão receber um folheto com a letra da música e um conjunto de cartões com fotos do ensaio do grupo para o álbum.

É isso ARMYs, nos resta esperar pois o novo comeback japonês está chegando em breve!

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 13/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio