BTS comemora a sua primeira indicação ao Grammy: “Estamos muito honrados” 💜

Anúncio

BTS comemora a sua primeira indicação ao Grammy: “Estamos muito honrados” 💜

O BTS apareceu no The Late Late Show with James Corden na noite de terça-feira (24 de novembro) para falar sobre como foi receber sua primeira indicação ao Grammy no início do dia.

“As reações foram diferentes para cada um. No meu caso, eu simplesmente não pude acreditar”, admitiu V, depois que o apresentador James Corden mostrou a filmagem capturando o momento em que parte do grupo de K-pop pula do sofá ao ouvir que tinha sido nomeado para a categoria de Melhor Pop Performance de Duo/Grupo por seu hit “Dynamite”.

“Na verdade, eu não estou no vídeo porque estava dormindo, então eu chorei quando acordei,” J-Hope acrescentou antes de imitar lágrimas para a câmera.

Durante a entrevista, RM também falou sobre o quanto o reconhecimento histórico da Recording Academy significa para eles. “Em primeiro lugar, estamos realmente honrados”, disse o rapper. “E sabemos que [este é] um grande passo e um marco, não apenas para nós, mas para a indústria da música. Nos deixa ainda mais felizes saber o quão orgulhosos nossos fãs devem estar agora, e parece que nosso trabalho duro finalmente meio que valeu a pena.”

“Já que fomos nomeados, se conseguirmos uma vitória também, seria realmente incrível – a maior honra que poderíamos ter”, continuou ele. “E o que mais podemos dizer? Ligue para nós e estamos prontos para o palco, qualquer coisa.”

Embora os artistas para a grande noite ainda não tenham sido anunciados, a competição na categoria do BTS é acirrada, já que eles enfrentarão nomes como Lady Gaga e Ariana Grande (com “Rain On Me”), Taylor Swift e Bon Iver (por sua colaboração em “Exile”), Justin Bieber e Quavo ( em “Intentions”) e J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy (com o featuring “Un Dia”).

Fonte: Billboard

Notícias | por em 27/11/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio