BTS conquista todos os Daesangs no MMA pelo segundo ano consecutivo! 🏆

Anúncio

BTS conquista todos os Daesangs no MMA pelo segundo ano consecutivo! 🏆

O Melon Music Awards 2020 aconteceu de 2 a 5 de dezembro, com a cerimônia principal acontecendo na noite do dia 5 de dezembro.

Anteriormente à cerimônia principal, o BTS foi anunciado como um dos Top 10 Artistas de 2020 do Melon. A música ‘eight’ de IU, com participação e produção de SUGA, também ganhou na categoria Melhor Rock.

Na cerimônia principal, foi anunciado que o BTS ganhou todos os três Daesangs (grandes prêmios) da premiação: Artista do Ano, Álbum do Ano (Map of the Soul: 7) e Música do Ano (“Dynamite”). Além dos grandes prêmios, o grupo também levou para casa o prêmio da caregoria de Melhor Dança (Masculino) por “Dynamite” e  Escolha dos Internautas, levando o grupo à um total de seis prêmios no MMA 2020 (sete incluindo a colaboração de IU e SUGA na categoria Melhor Rock).

No seu discurso para Artista do Ano, RM disse, Para falar a verdade, meu coração não está completamente à vontade, recebendo um prêmio tão significativo em tempos como estes. Um novo ano está mesmo chegando: a quantidade de tempo que nos apresentamos sem nossos fãs à nossa frente, sem poder vê-los. Acredito que esse sentimento seja comum a outros artistas. Sinceramente, no começo – apesar de termos recebido um prêmio tão importante, não deveríamos estar reclamando – esse ano foi realmente difícil para vocês, né? Nós, também, no começo, estávamos bravos, ressentidos, desesperados, e até odiamos algo sem nome. Ao passar por essas experiências, nós trabalhamos duro lançando as músicas que podíamos, e filmando MVs. O assustador desse momento particular do tempo, é que estamos enfrentando versões de nós mesmos que aceitaram essa realidade, e como seres humanos, humanamente, nos acostumamos. Então nós pensamos, “não deveríamos estar nos acostumando à essa realidade,” “precisamos ver e sentir diretamente o calor das pessoas.” Nos acostumar a tudo isso foi assustador. Mas ironicamente, o que nós sentimos de forma mais clara este ano foi que a sinceridade que espalhamos ao redor do mundo até agora não foi em vão. Apesar de não podermos nos ver neste momento, nem segurar as mãos uns dos outros ou nos abraçar, nós estamos conectados, e nossos corações alcançam uns aos outros. Nós pudemos confirmar isso com “Dynamite” e o BE. As cartas e palavras que vocês nos enviaram puderam confirmar seu amor e sinceridade. E, em uma situação onde, assim como nós, muitos artistas não estão podendo se apresentar, eles também, em seus próprios quartos e estúdios, estarão fazendo música com toda sua força, e os fãs desses artistas vão mesmo começar e terminar seus dias com essas músicas. Individualmente, nós estamos todos tentando nosso melhor. Eu quero acreditar nisso. Eu não sei o que vai acontecer, mas gostaria que cada um de nós, individualmente, através de nossos próprios meios, para nos encontrarmos uns aos outros, pudéssemos ultrapassar esse longo, longo inverno, até chegarmos à primavera, sobrevivendo juntos e, ao fazermos isso, vivermos. As estações irão voltar, e a vida continua, então vamos acreditar que a primavera vai chegar, e eu gostaria que você pudesse continuar vivendo comigo. Este ano, todos vocês sofreram muito, e eu sou eternamente grato, e amo vocês.”

V adicionou, Além disso, o que nós queremos dizer aqui é que nós na verdade somos um grupo de sete pessoas, e não seis. Nosso sétimo integrante, que está assistindo em casa, é o SUGA-hyung. Eu quero dizer algo para ele agora. Nós recebemos muitos prêmios hoje, e seria bom se, nessa alegria toda, o hyung pudesse também continuar fazendo muitas memórias felizes com a gente em breve.” J-Hope mencionou que “eight” também foi indicada em diversas categorias. Jimin concluiu, “Como o Namjoon hyung disse antes, eu acho que essa situação foi muito difícil para todos, com a COVID-19. Como nós recebemos muita força dos ARMYs e do nosso grupo, nós conseguimos nos levantar novamente, mas seria bom se muitas pessoas, não só nossos ARMYs, pudesse receber nem que seja um pouco de força através da nossa música.” J-Hope também agradeceu Bang Sihyuk e a equipe da Big Hit Entertainment, as famílias dos integrantes e os ARMYs.

Para Álbum do Ano, Jimin disse em seu discurso, “Muito obrigado. O primeiro Daesang que nós ganhamos foi o de Álbum do Ano no Melon Music Awards. É muito significativo para nós receber esse álbum de novo, e parece que nós estamos recompensando os esforços dos ARMYs. Receber esse prêmio novamente parece a prova do nosso valor. Muitas pessoas nos ajudaram a nos levar a um lugar onde pudéssemos receber um prêmio como este. Obrigado aos ARMYs, que estão sempre vibrando por nós, e para Bang Sihiuk PD, a equipe da Big Hit, e todos os produtores por nos ajudarem a fazer um ótimo álbum.”

No seu discurso para Música do Ano, JungKook disse, Mesmo que vocês estejam longe, é como se pudéssemos escutar suas vozes até mesmo daqui. Sim, Música do Ano. Como cantores, uma das coisas que mais nos motiva é quando muitas pessoas são capazes de ganharem força, receber conforto, ao escutar nossas músicas. Isso aquece nossos corações. E especialmente em um período tão difícil, lançar um álbum que não foi inicialmente planejado e receber bons resultados dele, e daquela música — essa música —, ver tantas pessoas recuperando suas forças me deixou muito feliz. E eu, também, recuperei as minhas através dela, e, no futuro, eu quero continuar  fazendo músicas que passem força e conforto quando as pessoas escutarem. E para os nossos compositores que ajudaram a criar essa música incrível, e para os nossos vários staffs, somos bastante agradecidos.”

Fonte: Soompi

Notícias | por em 05/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio