BTS doa roupas usadas no MV de ‘Dynamite’ para leilão de caridade do Grammy! 💜

Anúncio

BTS doa roupas usadas no MV de ‘Dynamite’ para leilão de caridade do Grammy! 💜

Os trajes coloridos do BTS para seu MV da música “Dynamite” serão leiloados por uma boa causa!

O grupo doou suas roupas em tons pastéis vindas diretamente do MV quebrador de recordes para o leilão de caridade do Grammy Week 2020 que ocorre todos os anos graças ao Grammy Museum e a MusiCares (o braço filantrópico da Recording Academy, que organiza o anual Grammy Awards).

BTS 'Dynamite' Official MV | gif, bts y jungkook in 2020 | Btob, Sungjae btob, Yook sungjae

As vestes colocadas no leilão irão incluir as blusas, chapéus, tênis, calças e jaquetas vestidos durante a sequência climática de dança no final do MV; Julien’s Auctions estimou “cautelosamente” que o set de roupas será vendido por pelo menos $20,000, indo até $40,000. De acordo com o diretor executivo Martin Nolan, “Essa é a primeira vez que o BTS vende alguma peça de seu vestuário.”

MusiCares é uma organização sem fins lucrativos que ajuda fundos e programas de saúde para músicos que necessitem de amparo, incluindo aqueles que foram adversamente afetados pelo impacto da pandemia de COVID-19 na indústria.

Darren Julien, o presidente e CEO da Julien’s Auctions, destacou: “Não conseguimos pensar em uma forma melhor de destacar o trabalho da MusiCares do que essa contribuição de ‘Dynamite’ vinda do BTS, cuja as músicas inovadoras e mensagens inspiradoras de esperança e otimismo são o que o mundo precisa agora. Nós agradecemos o BTS pela generosa doação de seus itens especiais e únicos, que irão beneficiar esta urgente iniciativa.”

Ano passado, o BTS doou um set de microfones personalizados, utilizados e assinados por eles, para o leilão de caridade do Grammy Week 2020, onde foram vendidos por bons $83,200.

O leilão deste ano irá acontecer no dia 29 de janeiro de 2021, dois dias antes do Grammy Awards — onde o BTS foi indicado pela primeira vez e está concorrendo à categoria Best Pop Duo/Group Performance.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 09/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio