BTS dominou a Billboard com duas músicas ao mesmo tempo no Hot 100!

Anúncio

BTS dominou a Billboard com duas músicas ao mesmo tempo no Hot 100!

No dia 22 de abril, a Billboard anunciou que “Boy With Luv feat. Halsey” estreou no Hot 100 em 8º lugar e “Make It Right” (em parceria com Ed Sheeran) em 95º lugar!

O grupo entrou pela primeira vez no top 10 do chart quando “FAKE LOVE” estreou em 10º lugar no ano passado.

“Boy With Luv” é, agora, a música de um artista coreano com ranking mais alto no Hot 100, e o BTS é o primeiro grupo de K-Pop a ter múltiplas músicas no top 10 do Hot 100. Eles também são o segundo artista coreano em geral, após o PSY ter alcançado o 2º lugar com “Gangnam Style” em 2012 e 5º lugar com “Gentleman” em 2013.

A faixa conquistou o 5º lugar no chart Streaming Songs com 29.9 milhões de streams nos Estados Unidos, o qual é o melhor ranking do grupo no chart (anteriormente eles atingiram o 7º lugar com “FAKE LOVE”). É a melhor semana de stream de todos os tempos para um artista coreano!

“Boy With Luv” também está no 3º lugar no chart Digital Song Sales (com 31 mil vendas), e essa é a quarta vez do BTS no top 10 deste chart.

Também foi confirmado que a faixa “Make It Right” (co-escrita por Ed Sheeran) entrou no Hot 100 da Billboard em 95º lugar! Isso faz do BTS o primeiro artista coreano a ter mais de uma música ao mesmo tempo no Hot 100.

[TRAD] “Make it Right” (co-escrita por @edsheeran) estreou na @billboard #Hot100 em 95º lugar… e com Boy with Luv em 8º, o @BTS_twt é o primeiro artista de K-pop com mais de uma música ao mesmo tempo na Hot 100!

Foi anunciado que Map of the Soul: Persona chegou em 1º lugar na Billboard 200 essa semana, que rankeia os álbums mais populares nos Estados Unidos. Agora eles são os primeiros artistas coreanos a ficar no topo do chart três vezes, e também o primeiro grupo desde The Beatles a alcançar o 1º lugar com três álbuns diferentes em menos de um ano.

Parabéns ao BTS!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 22/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio