BTS e ARMYs celebram o aniversário do Jin com muito amor e bom humor! 💖

Anúncio

BTS e ARMYs celebram o aniversário do Jin com muito amor e bom humor! 💖

Jin está fazendo aniversário hoje e os ARMYs decidiram comemorar juntamente com o Worldwide Handsome, colocando-o entre os assuntos mundiais mais comentados do Twitter!

Jin completa 27 anos (de acordo com a contagem ocidental) no dia 4 de dezembro, e os ARMYs rapidamente conquistaram 16 dos 20 principais tópicos de tendências mundiais da rede social com hashtags como #JINDAY, #HappyJinDay, #TonightAndAlwaysWithJin, #HappyBirthdayJin entre outras.

A conta oficial do BTS no Twitter também celebrou o aniversário do integrante através de uma postagem.

[TRAD] [#FelizAniverJin]
1204
FELIZ ANIVERSÁRIO
WORLDWIDE
HANDSOME JIN
#Jin#KimSeokjin#PresençaPerfeitaNoCoraçãoDosARMYs#TodosSeApaixonamPelaBelezaDoSeokjin

Já os meninos fizeram uma transmissão ao vivo divertida no V Live, onde eles se juntaram a Jin para comemorar seu aniversário enquanto estão no Japão para o Mnet Asian Music Awards de 2019 (MAMA), que acontecerá no dia 4 de dezembro (data do seu aniversário). 

Após o V Live, alguns dos integrantes iniciaram a tradição de compartilhar fotos engraçadas do aniversariante, com J-Hope sendo o primeiro ao postar duas fotos. Como todos sabem, Jin é famoso por seus ombros largos, então nada mais justo do que fazer uma alusão ao apelido. Com a legenda “Ângulo Jin, Poderoso Jin” o rapper desejou-lhe um feliz aniversário nas hashtags, usando um jogo de palavras para incluir o nome de Jin!

Logo após, ele postou um vídeo de Jin e escreveu: “Bonito enquanto segura o celular….“, novamente usando um jogo de palavras com o nome do cantor.

RM foi o próximo a parabenizar, tendo escrito nas hashtags que o aniversário de Jin sempre cai no dia do MAMA e brincou chamando Jin de “Seokjin mama”, um jogo de palavras onde “mama” (마마) em coreano significa “Sua Majestade”. Ele usou uma antiquada maneira de escrever (usada em dramas históricos sobre a realeza) para dizer: “expresso meus parabéns“.

SUGA (que não conseguiu se juntar ao grupo durante o V Live) também postou desejando a Jin um feliz aniversário em linguagem formal. Ele acrescentou: “Vamos pescar” antes de se perguntar: “Por que seu aniversário é sempre no dia do MAMA?” Ele escreveu: “Uma pergunta” e depois disse: “Dormindo para o MAMA“.

Os fãs também participaram das felicitações, com postagens fofas e bem-humoradas.

[TRAD] Uma compilação fofa de Seokjin mostrando aos ARMYs os corações que fez em nossa homenagem como forma de lembrar de que ele nunca hesita em mostrar o quanto nos ama e nos aprecia. Espero que ele saiba que nosso amor por ele é maior do que todo o 💜 que ele fez para nós #JINDAY

Até o Allianz Parque, estádio onde o BTS se apresentou e gravou DVD no Brasil, se juntou à festa do Jin!

Desejamos ao Jin toda a felicidade do mundo, e que ele faça um excelente stage no MAMA!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 03/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio