SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 12.08.2018
BTS é indicado para receber uma Ordem de Mérito Cultural
O anúncio do ilustre prêmio foi feito pelo Ministério da Cultura da Coreia do Sul

Recentemente foi anunciado pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo que o BTS é um dos 12 indicados para uma Ordem de Mérito Cultural esse ano, que será entregue no Korean Popular Culture & Arts Award de 2018.

A Ordem de Mérito Cultural tem cinco níveis, e é descrita como “entregue para alguém que tenha prestado serviços excepcionais nos campos da arte e cultura com o interesse de promover a cultura e desenvolvimento nacional.”

A indicação para a Ordem ressalta as conquistas do BTS no mercado coreano e internacional, incluindo o Japão e os Estados Unidos, além de sua contribuição para a Onda Coreana. Eles listam algumas dessas conquistas, como alcançar o número 1 na Billboard 200 com o álbum Love Yourself: Tear.

Anteriormente o BTS recebeu elogios do Ministro da Cultura, Esportes e Turismo durante o Korean Popular Culture & Arts Award de 2016. A Ordem de Mérito Cultural é uma honra ainda maior que aquela indicada pelo presidente, primeiro ministro e ministros. Enquanto o BTS e muitos outros artistas já tenham recebido comendas, um grupo de ídolos nunca recebeu uma Ordem de Mérito Cultural. O cantor PSY recebeu uma Ordem de quarto nível em 2012 após as conquistas de sua canção Gangnam Style, que alcançou o segundo lugar na parada da Billboard Hot 100.

Os vencedores do Korean Popular Culture & Arts Award de 2018 serão anunciados durante a cerimônia de 31 de outubro.

Fonte: Soompi
Tradução: maureen h. @ btsbr



Comentários: