Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
O Instituto Coreano de Pesquisas de Mercado revelou o ranking de reputação de marca de setembro, e BTS novamente aparece no topo!
O ranking é determinado a partir de uma análise que conta com a participação dos consumidores, relevância na mídia, interação, e índices da comunidade de diversos grupos masculinos, o período de coleta de dados entre 8 de agosto e 9 de setembro.
BTS aparece em primeiro lugar pelo quarto mês consecutivo, no topo do ranking com números impressionantes de 25,090,251. O grupo teve um crescimento significativo de 71,71% nos pontos deste agosto.
Frases e termos muito procurados a partir da análise da palavra-chave, BTS, são: “Billboard”, “IDOL” e “show”; enquanto os termos relacionados mais encontrados são “surpreendente”, “gratos” e “curtir”. O percentual de análises positivas-negativas revelou que 93,44% das reações ao grupo são positivas!
A reputação de marca se refere à como uma marca, neste caso o BTS, é vista por outros. Bons dados de coleta significam que o grande público tem confiança na marca, e se sente bem em consumir o que ela tem a oferecer.
Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio