BTS encanta a todos no The Graham Norton Show

Anúncio

BTS encanta a todos no The Graham Norton Show

Jimin não estava presente, como comunicado previamente pela BigHit Entertainment, devido a dores musculares. Graham Norton representou todos os ARMYs com sua indignação pela sua ausência.

Mas a falta do dançarino não diminuiu a animação do grupo ao fazer sua estreia na televisão britânica. A maioria dos integrantes se introduziu para o público de maneira normal, mas J-Hope encantou os fãs com seu tradicional “Eu sou sua esperança. Você é a minha esperança. Eu sou o J-Hope”, enquanto Jin se levantou e procurou pela câmera para mandar beijos. “Eu? CADÊ A CÂMERA? Olá, meu nome é Jin. Eu sou Worldwide Handsome!”  

Graham Norton continuou conhecendo melhor o BTS através de perguntas sobre diversos assuntos, incluindo o pé machucado do JungKook, o significado de BTS, a capa da revista Time, seu discurso histórico na Assembleia Geral da ONU e a mensagem que o BTS deseja passar para o mundo. A atriz Whoopi Goldberg, convidada do programa, chegou a presentear o grupo com uma camisa estilizada por ela mesma.

Confira fotos, a entrevista completa e a apresentação de “IDOL” abaixo!

Fotos de imprensa:

Notícias | por em 13/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio