BTS faz história ao alcançar 1 BILHÃO de views e os recordes estão em seu DNA 🧬

Anúncio

BTS faz história ao alcançar 1 BILHÃO de views e os recordes estão em seu DNA 🧬

Essa é mais uma notícia de recorde alcançado pelo BTS e se você é um ARMY, provavelmente já está acostumado. Ok, vamos lá. Com o início oficial da 2020 BTS FESTA, não foi só o grupo que reservou surpresas para os ARMYs em celebração aos 7 anos de debut do maior grupo da atualidade.

No dia 1º de junho às 02:00 (horário da Coreia do Sul), o BTS se tornou o primeiro e único boygroup sul-coreano a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações em um MV no YouTube. E quem seria o detentor desse título extraordinário, se não a faixa responsável pela explosão mundial e norte-americana do grupo?

“DNA” é a faixa-título e primeiro single de Love Yourself 承 ‘Her’ (2017), álbum que deu início a trilogia Love Yourself e responsável por levar o septeto com suas turnês aos quatro cantos do mundo – e ao topo do mundo também. A música detém a primeira entrada do BTS no Billboard Hot 100 na 85º posição, a mais alta para um grupo K-Pop até então. Tendo sido aclamada internacionalmente e na Coreia, esse com certeza é um dos maiores hits dos rapazes.

Na data de lançamento, “DNA” alcançou 21 milhões de visualizações nas suas primeiras 24 horas. Um número expressivo para a época, e também um recorde que posteriormente continuaria a ser quebrado pelo próprio BTS e seus ARMYs múltiplas vezes.

Resultado de um trabalho árduo em equipe, depois de 2 anos, 8 meses e 13 dias os ARMYs finalmente puderam presentear o BTS com seu primeiro bilhão.

Agora que os ARMYs já alcançaram mais uma meta, podem relaxar um pouco e curtir tudo o que vem por aí ao longo do mês. Além da 2020 BTS FESTA que vai de 1 à 13 de junho, o BTS também será parte do Dear Class of 2020, uma cerimônia de formatura online promovida pelo YouTube e apresentada por Michelle Obama com discursos de Barack e Michelle Obama, Beyoncé, Malala Yousafzai, Lady Gaga e o próprio BTS! Eles também irão se apresentar na festa online, com músicas que ainda não sabemos quais são. Anota aí, isso tudo vai rolar no dia 6 de junho e a transmissão será gratuita!

O BTS cumpre as medidas de distanciamento social se fazendo mais presente do que nunca para os ARMYs, ainda que virtualmente. É por isso que os fãs se empenham com tanto amor para presenteá-los, não é mesmo?

Parabéns ao BTS e os ARMYs pela conquista histórica!

Notícias | por em 01/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio