BTS faz história ao conquistar um Perfect All-Kill nos charts coreanos com ‘Dynamite’!

Anúncio

BTS faz história ao conquistar um Perfect All-Kill nos charts coreanos com ‘Dynamite’!

“Dynamite” fez história ao conquistar o primeiro Perfect All-Kill (PAK) nos charts coreanos!

Lançada em 21 de agosto, à 1h (horário de Brasília), a faixa chegou rapidamente ao topo dos charts musicais no Genie, FLO, VIBE, e Bugs. Em 26 de agosto, às 04h (horário de Brasília), ela também atingiu o 1º lugar no Melon 24Hits pela primeira vez. 

E, em 27 de agosto, à 01:30h (horário de Brasília), o iChart anunciou que “Dynamite” havia conquistado um perfect all-kill.

Uma música recebe a certificação de all-kill quando atinge o 1º lugar no chart diário e de 24Hits do Melon, diário e realtime do Genie e Bugs, diário do Vibe e realtime do Flo e iChart. Já o perfect all-kill é alcançado quando a música também conquistou, além das posições já citadas, o topo do chart semanal do iChart.

O BTS é agora o primeiro e único boygroup da história a conquistar um Perfect All-Kill (PAK) em 3 anos consecutivos: “FAKE LOVE” em 2018, “Boy With Luv” em 2019 e “Dynamite” em 2020.

Como se não fosse o suficiente, o BTS ainda fez história mais uma vez: “Dynamite” é a primeira música totalmente em inglês a alcançar o Perfect All-Kill nos charts coreanos desde “Let It Go,” da trilha sonora da animação Frozen, em 2013. São 7 anos de diferença entre as duas músicas!

No momento da postagem desse artigo, “Dynamite” já conquistou 13 PAKs, e esse número promete apenas subir. Parabéns ao BTS por mais um feito histórico!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 27/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio