BTS @ iHeart Music Festival 2020

Anúncio

BTS @ iHeart Music Festival 2020

Em 18 de setembro o BTS tomou conta da primeira noite do festival de dois dias do iHeartRadio, direto da Coreia do Sul.

Antes de sua performance, o grupo conversou com JoJo Wright da KIIS FM sobre sua apresentação, admitindo que eles estavam animados com o set, mas ansiosos para se apresentar para os ARMYs. “Devíamos estar lá, sabe, para se apresentar com pessoas reais e o público real”, explicou RM, acrescentando: “Isso é o que nos deixa tristes, mas ainda vamos fazer o nosso melhor.”

Depois de sua performance no parque temático no America’s Got Talent, era hora do BTS brilhar com seu ato de encerramento durante o iHeartRadio Music Festival 2020 com apresentações de quatro de seus sucessos mais queridos, “Dynamite”, “Make it Right”, “Sprind Day” e “Boy with Luv”.

Dando o pontapé inicial com seu recente hit, “Dynamite”, o septeto apareceu em uma rua que combina com a inspiração disco da faixa. Em blazers, camisas e calças sociais, a sinergia do grupo permaneceu seu maior atrativo. Nesse mesmo set, o grupo fez a transição para “Make It Right”. Cortesia de alguma mágica de pós-produção, os integrantes dobraram de aparência enquanto seu set girava no palco para revelar o grupo vestindo roupas brancas para “Spring Day”, em seguida, encerrando a noite com uma performance divertida de “Boy with Luv”.

Confira as apresentações do BTS no iHeartRadio Music Festival 2020:

Confira a entrevista e os bastidores do BTS no iHeartRadio Music Festival:

Fotos de imprensa

Apresentações | por em 18/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio