BTS ilumina Nova York em sua estreia com ‘Dynamite’ no palco do VMAs! 💥

Anúncio

BTS ilumina Nova York em sua estreia com ‘Dynamite’ no palco do VMAs! 💥

O caminho da banda sul-coreana BTS até o Video Music Awards de 2020 foi pavimentado com ouro. Quando o grupo lançou seu primeiro single em inglês, “Dynamite”, eles já haviam liderado a parada de álbuns da Billboard 200 quatro vezes, enquanto seu álbum ‘Love Yourself: Tear” de 2018 foi o primeiro álbum em coreano a atingir o primeiro lugar nos Estados Unidos. No ano passado, eles até levaram para casa dois VMAs. O fato é que o BTS é uma força global, capturando a adoração dos fãs em todo o mundo com seu carisma cativante e conceitos cinematográficos, que chegaram até a ser mitológicos.

Sua performance de estreia no VMA solidificou isso. Os sete meninos do BTS – RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook – apareceram dançando de terno em diversos locais icônicos de Nova York. Filmados via tela verde diretamente da Coreia do Sul, eles se encaixaram perfeitamente ao cenário, em frente da Ponte do Brooklyn, em meio às luzes brilhantes da Times Square e, finalmente, sob horizonte panorâmico da cidade. Em um final apropriadamente explosivo, um show de fogos de artifício iluminou o céu noturno, com a energia do BTS em primeiro plano.

Os vocais entregues em “Dynamite” capturaram uma ampla gama de expressões, flutuando entre os amplos falsetes e os barítonos de voz baixa dos integrantes. “Eu sou responsável pelo inglês aqui, então em muitas partes desta música, você pode me ouvir cantando ao fundo com uma voz mais baixa”, disse RM ao MTV News antes da apresentação, ao que J-Hope acrescentou: ” O vocal em ‘Dynamite,’ não foi fácil, porque a música é bem aguda.”

No entanto, o grupo fez a performance sem maiores esforços, entregando uma coreografia impecável e de movimentos rápidos. Essa mesma aptidão rendeu ao grupo dois prêmios no show do ano passado (e ainda mais indicações). Após a apresentação, o BTS também ganhou os prêmios de Melhor Grupo, Melhor Pop, Melhor K-pop e Melhor Coreografia, batendo nomes como Taylor Swift e Justin Bieber.

Os superstars coreanos lançaram seu novo álbum no final deste ano e devem se apresentar ao vivo em Seul em outubro deste ano. O filme mais recente, Break The Silence: The Movie, será lançado em 10 de setembro e narra momentos da banda em sua turnê mundial ‘Love Yourself: Speak Yourself’ de 2019.

Fonte: MTV 
Tradução e adaptação por Marce @ BTSBR

Notícias | por em 07/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio