BTS @ KBS News 9

Anúncio

BTS @ KBS News 9

Nesta quinta-feira (10) o BTS esteve no programa KBS News 9 para uma entrevista exclusiva.

BTS esteve no programa de notícias para falar sobre o sucesso de seu single, “Dynamite”, que recentemente liderou o Hot 100 da Billboard pela segunda semana consecutiva. Seu primeiro número 1 na parada fez história por ser a primeira vez que um grupo sul-coreano ficou no topo do Hot 100, estendendo o recorde sendo o único grupo sul-coreano liderado a parada por duas semanas.

Questionado sobre o sucesso explosivo de “Dynamite”, SUGA disse, “A situação em relação ao COVID-19 também está ruim no exterior, então nosso foco principal era dar um pouco de força aos fãs. Achamos que esses bons resultados são porque os fãs realmente gostaram.”

RM acrescentou: “Existem muitas maneiras diferentes pelas quais as pessoas superam sua depressão e tristeza em uma situação difícil, mas escolhemos um método padrão. Sentimos que as pessoas precisavam de um sentimento de felicidade e esperança que o gênero disco pop traz.”

Quando perguntado se eles sentiam seu status como “estrelas mundiais”, V respondeu: “Eu sinto isso mais do que antes. Os conhecidos da minha família nos dizem que agora são ARMYs. Os conhecidos dos meus amigos dizem a mesma coisa.” J-Hope brincou: “Recebemos muitos aplausos quando entramos na redação hoje”.

O BTS abordou a renovação do contrato e o trabalho em equipe como um grupo. Jin disse: “Não há nenhuma reserva formal entre nós. Nenhum de nós tentou impor um forte senso de disciplina. Acho que é por isso que temos um grande trabalho em equipe. Sempre fazemos reuniões e compartilhamos nossas próprias opiniões”. J-Hope acrescentou: “Conseguimos chegar até aqui porque nos respeitamos e consideramos uns aos outros”.

RM disse: “Estamos no mesmo barco, mas olhando em direções diferentes. Nós sete somos diferentes porque crescemos em origens diferentes e gostamos de coisas diferentes. Tudo bem, desde que reconheçamos que estamos no mesmo barco. Como família, como parceiros, acho que manter uma distância adequada e um senso de respeito e confiança mútuos são as chaves para um bom trabalho em equipe.”

Sobre seu próximo álbum, Jimin disse: “Temos músicas que são tão boas e até melhores do que “Dynamite”, então espero que os fãs estejam ansiosos por isso. Isso é um pouco ambicioso, mas espero que o álbum inteiro chegue ao Hot 100 desta vez.” JungKook acrescentou: “Os membros participaram muito da produção”.

SUGA disse em resposta a uma pergunta sobre o Grammy: “Espero que possamos ser indicados para um prêmio e que possamos ter uma apresentação solo. Não sei se posso dizer tanto, mas se pudermos ser indicados… Eu realmente gostaria.”

O grupo também compartilhou seus pensamentos sobre a comunicação com seus fãs em meio à pandemia de COVID-19. “Somos gratos por viver em uma época em que é possível nos comunicarmos pela internet e pelas redes sociais. Quando conseguimos o primeiro lugar no Billboard Hot 100, as primeiras pessoas com quem queríamos compartilhar nossos sentimentos foram os ARMYs”. No início da entrevista, o grupo também havia compartilhado: “Quando algo bom como isso acontece, queremos encontrar os fãs diretamente e abraçar, chorar e rir com eles, mas como a situação atual não é boa, sentimos um pouco de arrependimento. No entanto, é uma honra poder aparecer nas notícias e espero que os fãs gostem também. ”

Perguntou-se ao BTS se eles poderiam criar um “desafio” especialmente para os jovens que estão crescendo na crise do COVID-19. V disse: “Este é apenas um pensamento pessoal, mas há muitas coisas que as pessoas não podem fazer por causa do COVID-19. Acho que seria bom escrever ou expressar a primeira coisa que queremos fazer após o fim da pandemia. É como um ‘desafio dos sonhos’.”

Confira a entrevista completa:

Fotos de imprensa 

Entrevistas | por em 10/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio