BTS lança MV cinematográfico de ‘ON’ e surpreende com a simbologia

Anúncio

BTS lança MV cinematográfico de ‘ON’ e surpreende com a simbologia

O clipe, que se ambienta em cenário de guerra medieval, se desenrola como um mini-blockbuster de fantasia cinematográfica, complementado com performances de dança epicamente coreografadas.

As superestrelas do BTS estão mantendo os ARMYs ocupados com suas novas músicas. Após o lançamento do mais recente álbum de estúdio, Map of the Soul: 7, no último dia 21, o grupo sul-coreano revelou no dia 27 de fevereiro o MV oficial de “ON”, a faixa-título do álbum.

Dirigido por Choi Yong-seok (Lumpens), o vídeo se ambienta no que parece ser um cenário de guerra medieval. Os visuais se desenrolam como um mini-blockbuster de fantasia, complementado com performances de dança sincronizadas e epicamente coreografadas no meio do breakdown da música.

O MV mostra o BTS apresentando “uma abordagem cinematográfica ao representar a letra de ‘ON’,” de acordo com comunicado dado à imprensa. “O vídeo simbolicamente retrata a promessa do BTS em aceitar seu caminho predestinado como destino e seguir em frente, não importa os obstáculos.

O novo lançamento é o segundo MV oficial para a música “ON”. Semana passada, no dia 21 de fevereiro, o BTS presenteou os fãs com o “Kinetic Manifesto Film: Come Prima”, uma espécie de curta com performance de dança dramática e impactante, juntamente com o lançamento oficial do álbum Map of the Soul: 7.

Map of the Soul: 7, o quarto álbum de estúdio do grupo, vemos o BTS expandir sua paleta sonora e explorar de tudo, desde baladas pop ao hip-hop duro.

Acredito que seja cada vez menos significativo dividir a música em gêneros agora,” disse SUGA à Recording Academy.

O gênero é BTS.  Esse é o gênero que queremos fazer e a música que queremos. Um novo gênero,” acrescentaram JungKook, V e J-Hope.

Map of the Soul: 7 é o mais recente acontecimento de um ano extremamente produtivo para o BTS. No Grammy Awards, ocorrido em janeiro, eles se juntaram a Lil Nas X em uma apresentação de “Old Town Road” repleta de estrelas, junto com Billy Ray Cyrus, Diplo e Mason Ramsey. O álbum marca o primeiro projeto de estúdio do BTS desde Love Yourself: Tear, lançado em 2018, que chegou ao topo da Billboard 200 e solidificou o grupo como o primeiro artista coreano a conquistar tal recorde. É também o segundo capítulo da série Map Of The Soul, que levou o mini-álbum Map of the Soul: Persona ao topo das paradas em abril do ano passado.

Confira o segundo MV oficial de “ON” abaixo:

Fonte: John Ochoa @ Grammy

Notícias | por em 27/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio