BTS leva para casa todos os Daesangs do MAMA 2020 pelo segundo ano consecutivo 🏆

Anúncio

BTS leva para casa todos os Daesangs do MAMA 2020 pelo segundo ano consecutivo 🏆

O Mnet Asian Music Awards 2020 foi realizado no dia 6 de dezembro sem plateia presencial devido as restrições do COVID-19. 

O BTS levou para casa um total de oito prêmios, que inclui os quatro Daesangs (Álbum do Ano por Map of the Soul: 7, Música do Ano por “Dynamite,” Ícone Mundial do Ano, e Artista do ano) e as categorias Melhor Grupo Masculino, Melhor Performance – Grupo Masculino por “Dynamite,” Melhor MV por “Dynamite”, e Top 10 Escolha Mundial dos Fãs. “eight”, da IU, com participação e produção de SUGA, também ganhou a categoria Melhor Colaboração.

Em seu discurso para Álbum do ano, que foi apresentado por James Corden, Jimin disse, “Obrigado! Tem pessoas que podem não saber, mas o Suga está se recuperando de uma cirurgia no ombro. Mas porque nós ganhamos um prêmio tão importante, ele apareceu de surpresa hoje a noite.”

Por uma ligação telefônica no palco, SUGA disse, “Estou assistindo a cerimônia ao vivo. Eu gostaria de agradecer aos ARMYs, que nos deram o prêmio de Album of the Year. É o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio. Isso é para o álbum mais amado do ano, certo? Nós trabalhamos muito duro para preparar esse álbum nos EUA e mais, então nós estamos gratos que recebeu tanto amor. Eu me sinto feliz por termos ganhado Album of the Year. Estou me esforçando para me recuperar logo, então por favor não se preocupem. Muitas pessoas que eu conheço estão me mandando mensagem dizendo que estão se divertindo assistinho ao MAMA, mas é estranho porque eu não estou aí. É um pouco vergonhoso falar isso, mas estou com vocês todo em espírito. Obrigado. ARMY, eu te amo.”

Em seu discurso para Ícone Mundial do Ano, apresentado pelo ator Park Seojoon, RM disse em inglês, “Estou nervoso. Você pode ver que estou nervoso mesmo usando a máscara. ARMYs, vocês me escutam? Primeiro, gostaria de dar um salve para o nosso worlwide handsome Jin, e também gostaria de dar um shout-out para nossos ARMYs internacionais. Por todo o mundo, em seus quartos, em suas casas. Espero que a minha sinceridade e minha mente possa ser transmitida através dessa coisa de papel [a máscara dele]. Quando pensamos em ‘mundial,’ eu penso se o mundo é mesmo tão vasto. Claro que é vasto, mas no território da música e do amor, o mundo não é tão amplo assim. É bem pequeno, na verdade. Ao longo desse ano, por causa de seu amor e seu apoio, nós pudemos senti-los como se estivessem ao nosso lado e dentro de nossas mentes. Estávamos todos conectados. Nossos ARMYs internacionais fez esse prêmio e deu para nós. Eu espero que vocês possam ficar seguros e que possamos nos encontrar em pessoa e dizer ‘eu te amo’ um para o outro.”

No discurso para Música do Ano, apresentado por Song Joong Ki, RM disse, “O MAMA foi a única cerimônia para a qual nós não fomos convidados quando fizemos nosso debut. Nós queríamos muito vir aqui, e era uma cerimônia que invejávamos muito, mas conforme o tempo foi passando, recebemos muitos prêmios aqui. É muito emocionante para nós. “Dynamite” foi um golpe de sorte que surgiu em nosso caminho quando estávamos sob o peso desses tempos trágicos. Nós não sabíamos que receberia tanto amor. Durante esses tempos difíceis, houve momentos que pesou em nossas mentes que nós éramos os únicos recebendo tantas boas notícias, e não estávamos confortáveis com isso. Quer seja como “Dynamite” ou como “Life Goes On”, através de dança e música, poderíamos dizer que devemos plantar nossos pés no chão onde estamos? Por haver tantas pessoas que não podem mais trabalhar como costumavam, pensamos se realmente podíamos dizer algo assim. No fim, nós somos pessoas que dançam e cantam, então nos sentimos gratos mas ao mesmo tempo  lamentamos que as pessoas aceitaram em seus corações nossa mensagem de que deveríamos ter fé em um amanhã melhor. É triste e difícil e feliz dizer isso, mas o tempo vai passar, o amanhã virá, e a manhã vai nascer. Vamos trabalahar duro em viver e receber a nova manhã com um sorriso. Quer seja explosivo como ‘Dynamite’ ou calmo como “Life Goes On,” nós plantaremos ambos nossos pés no chão e trabalharemos duro como BTS. Obrigado por todo o amor que vocês nos mostraram.”

Em seu discurso para Artista do Ano, apresentado por Lee Jung Jae, J-Hope disse, “Eu sou grato aos ARMYs por ficarem acordados com a gente até tão tarde. O peso desse prêmio nos faz perceber que realmente é o fim do ano. É uma honra podermos nos apresentar todo ano nas cerimônias do fim de ano e receber tantos grandes prêmios. Muito mudou no mundo, mas esse sentimento não mudou. Todo ano, conforme damos mais um passo em nosso caminho de crescimento, as palavras que mais dizemos são: para nossos fãs incríveis. Poder  receber esses prêmios, poder nos apresentar aqui, tudo isso é graças aos ARMYs. É um pouco estranho dizer isso, mas os heróis desse prêmio são os integrantes. Nós conseguimos passar por esse ano por causa dos integrantes, e esse time. Sei que o SUGA está assistindo, por favor se recupere logo e junte-se a nós no palco em breve. Nós brilhamos mais quando você está com a gente.”

Jimin adicionou um agradecimento de todo o grupo à equipe pessoal deles, a equipe da Big Hit Entertainment, e a seus familiares e amigos. Jimin disse, “De alguma maneira o ano todo passou. Nós trabalhamos tão duro, mas paraceu que passou tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar, que é difícil lembrar de tudo. Eu não sei ao certo como pensar sobre. É complicado e triste e feliz e irritante e não parece haver muito deixado para trás, mas em qualquer caso, passou. Mas nós perseveramos, então esperamos que ano que vem possamos retornar aqui e nos ver novamente.” V também adicionou um agradecimento especial para a equipe da Big Hit Entertainment. Parabéns ao BTS! 

Fonte: Soompi

Notícias | por em 06/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio