BTS @ MBC Radio

Anúncio

BTS @ MBC Radio

Na segunda-feira (14) o BTS sentou-se para uma entrevista no programa de rádio “Bae Chul Soo’s Music Camp” da MBC e falou sobre seu recente single “Dynamite”, o próximo álbum e muito mais!

“Dynamite” é o primeiro single em inglês do BTS lançado em 21 de agosto. O hit varreu as paradas da Coreia e em todo o mundo, ficando em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard por duas semanas consecutivas.

Durante a entrevista, SUGA disse que embora eles pensassem que “Dynamite” pudesse chegar ao primeiro lugar no Hot 100 se tivessem sorte, eles não previram que a música chegaria ao topo da parada por duas semana seguidas. SUGA contou que receberam uma ligação de Bang Si Hyuk, e RM acrescentou que ele estava quase chorando.

O locutor expressou sua gratidão ao BTS, comentando: “Tenho anunciado a lista da Billboard Hot 100 todas as semanas nos últimos 30 anos, desde 1990. Envelheci bastante e estou perto da aposentadoria, mas fui capaz de anunciar como DJ que um de nossos artistas ficou no topo do Hot 100, então agora não há mais nada que eu pudesse desejar.” RM compartilhou que eles se sentiram profundamente comovidos.

Ao falar sobre os planos de seu próximo álbum, SUGA disse: “Vai ser lançado este ano. Não falta muito tempo.” Jimin disse: “Estamos quase terminando de trabalhar nele. Acho que vai sair no final do ano.” Ele acrescentou: “Essa é uma informação exclusiva, mas a música é um pouco melhor do que ‘Dynamite’”. V brincou: “Para dar um spoiler surpreendente, as músicas têm cerca de três a quatro minutos de duração”.

JungKook disse, “Os integrantes estiveram muito envolvidos na produção do álbum,” e RM disse que sua participação em seus álbuns continuará a aumentar. Ele também disse: “Há muitos gêneros diferentes no álbum” e “As mensagens das músicas são o que mais precisamos agora durante esses tempos.”

O apresentador pediu ao BTS que escolhessem algo fora da música em que estivessem interessados ​​no momento. SUGA compartilhou: “Recentemente comecei a tocar violão, então passo o dia todo tocando. Fora isso, estou interessado na paz mundial.”

Jin compartilhou: “Meu irmão está no ramo de alimentos e está difícil ultimamente por causa da situação do COVID-19. Temos nos encontrado muito e colocado nossas cabeças juntas para descobrir como melhorar as coisas. Então, acho que posso entender até certo ponto o que muitas pessoas estão passando por causa da pandemia. Ele até vendeu seu carro para complementar seu negócio. Isso fez meu coração doer, então tenho tentado encontrar maneiras de ajudar.”

Jimin comentou que após o surto do COVID-19, ele não tinha qualquer interesse além do show e álbum. “Fora do tempo de ensaio, meu cérebro para”, disse ele. “Eu não faço nada em casa. Espero que a situação melhore logo.”

JungKook compartilhou: “Não consigo me concentrar em apenas uma coisa, então tento muitas coisas diferentes. Trabalhar nas músicas é a base. Eu lutava boxe, depois tocava violão, depois pintava, depois lia livros, depois tentava cozinhar e malhar. Eu edito vídeos também e estou fazendo muitas coisas diferentes.” Ele acrescentou que também gosta muito de fazer pizza.

RM disse que embora eles não possam ir para o exterior, ele decidiu se exercitar mais, então ele tem trabalhado muito nisso. “Também gosto de ir a exposições, por isso tenho visto muitas pinturas e obras de arte”, disse ele.

Bae Chul Soo mencionou a recente doação de 100 milhões de won (aproximadamente R$447 mil) de RM ao Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea e elogiou o BTS por todas as suas boas ações. Jimin disse: “Temos que fazer tanto quanto recebemos”.

V compartilhou: “Estou feliz recentemente. Levei muito tempo para chegar aqui. Eu tinha muitas preocupações, mas tentei encontrar pequenos pedaços de felicidade nessa situação.”

J-Hope disse: “Pensei em como poderia me expressar de uma maneira diferente, além da música, e pensei em usar roupas. Acho que fico feliz ao usar roupas que me caem bem.”

Quando o show terminou, Jimin disse: “Obrigado a todos. Sentimos muito a sua falta, somos gratos e amamos vocês.” RM disse a Bae Chul Soo: “Espero que você comente o Grammy no próximo ano também”, e SUGA disse: “Quero definitivamente ir ao Grammy”.

Confira a entrevista completa do BTS para a MBC Radio:

Bastidores da participação do BTS no MBC Music Camp:

Fotos do BTS durante sua participação no programa:

Entrevistas | por em 14/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio